Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

19
Fev 07

Hoje não trabalhei. Yeahhhhhhhhhhhhhhhhh

Estava apetecer-me mesmo ficar em casa, mas porque a minha vida não me deixa ficar quietinho, lá me vi eu a caminho do Freeport, em Alcochete. Objectivo: comprar calções de banho para a viagem à Dominicana (dia de partida 3 de Março).

Teria sido um passeio excelente, pois não me importo nada de fazer compras, se não fosse o meu objectivo tão difícil. É que, numa altura como estas, ou seja Fevereiro, procurar calções de banho, que não pareçam ser do meu avô, é tudo menos fácil.

As lojas de desporto, surf e afins, dão preferências aos snowbords, aos surfs, e outras coisas. Calções de banho...esses só na China...ou mais longe.

Ao fim de duas voltas à porcaria do Freeport, lá desencantei uns à minha medida. E como a coisa até estava a correr bem, não trouxe uns, mas dois. É que pagava o mesmo. eh eh eh eh.  Fiquei todo contentinho...

...só houve um senão. Os que mais gostava, ficaram na loja: não havia o meu número.

Já era quase uma hora quando terminaram as compras. Assaltava-me então uma enorme vontade de fazer um xixi. Toca de procurar uma casa de banho. Ao fim de várias voltas ao local (que é grande para burro!) continuava com vontade. Casa de banho, essa estava em qualquer lado, escondida. Eis que entro em desespero (a vontade era já mesmo muita) e entro numa loja para perguntar.

As indicações são perfeitas. Há um senão: o WC está fechado. Passo-me. É que o local está fechado não porque esteja em manutenção ou estragado, mas simplesmente porque os senhores do Freeport decidiram que como hoje não anda por lá muita gente, não valia a pena ter um dos poucos WCs do rés do chão, abertos!

A vontade não passou mas a raiva anestesiou-a.

Eis então que vou à procura de um dos vigilantes e obrigo-o a chamar a gerente daquela coisa que se auto-intitula centro comercial.

Não vos vou dizer os impropérios e as verdades que disse á anafada gerente de serviço, porque não vale a pena, fiquem a saber apenas que casa de banho foi aberta e eu pude aliviar a minha bechiguinha que já estava a transbordar. Mais preenchi o livro de reclamações, tive um pedido de desculpa formal da parte do anafadinha e agora aguardo que me seja dada uma compensação, como lá exigi, nem que seja só em palavras. eh eh eh ehe

publicado por Psyhawk às 21:00

3 comentários:
Tu tens taaaaaão mau feitio... sempre a reclamar! Não podias ter resolvido o problema sem recorreres ao livro de reclamações? Mas ainda bem que existes... ao pé de ti sinto-me um anjo ;)
mordu-de-chocolat a 21 de Fevereiro de 2007 às 01:51

Tu tens taaaaaaaão mau feitio... Não conseguias ter resolvido o problema sem recorreres ao Livro de Reclamações?!

Mas ainda bem que existes... perto de ti sinto-me um anjo :)
mordu-de-chocolat a 21 de Fevereiro de 2007 às 01:53

Haja paciência para este metodo de deixar comentários, arre! É a segunda vez que acabo por publicar duas vezes o mesmo (ainda se escrevesse alguma coisinha de jeito...)

QUERO O LIVRO DE RECLAMAÇÕES! Já!

;) Nem de propósito ;)
mordu-de-chocolat a 21 de Fevereiro de 2007 às 01:57

Fevereiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

11
12
16
17

18
23

25
27


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO