Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

01
Mar 07

Falar com as mulheres, por vezes é quase impossível. Tenho a certeza que, de vez em quando, (senão regularmente) engolimos dicionários completamente diferentes, que nos obirgam a falar dialectos tão dispares como o chinês e o português (não me lembrei de outros). É uma dor!

Pior... elas tem que ter sempre razão, por mais absurda que seja a sua decisão. Mesmo com a escolha de uma simples e estúpida t-shirt! Sinceramente, já pensei em comprar um dicionário para as compreender melhor, mas quando andei na net à procura, para não mais errar nas conversas,  não havia nada para compreender as mulheres. 

É por isso é que há tantas gafes.

Uma pessoa entusiasma-se, pensa que as percebe e pimba...dá no que dá.

publicado por Psyhawk às 13:27

2 comentários:
Mas é mesmo assim tão complicado falar com as mulheres? Dicionário de chinês ou sei lá o quê para as compreender? Ó huguito , esperava melhor de ti. Daquilo que consegui compreender do que escreveste, claro está dentro do meu dicionário defeituoso. Porque se achas que é complicado falar com as mulheres, experimenta falar com pessoas que só ouvem metade do que tu dizes e depois juram a pé juntos que não sabiam disto ou daquilo. Desesperante e sem possibilidade de corrigir com dicionário incorporado.
rocket woman a 2 de Março de 2007 às 11:51

Não percebo porque é que a nossa capacidade, quase nata, para aprender outros idiomas que não o nosso, não se aplica há aprendizagem do modo de expressar masculino e feminino.

Há quem diga que vocês homens são de Marte e nós mulheres somos de Vénus ... Será que (supostamente) virmos de planetas diferentes é justificação suficiente e aceitável para a nossa dificuldade de entendimento?
P.Gira a 4 de Março de 2007 às 20:19

Março 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
17

18
20
23
24

25
28
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO