Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

16
Mar 07

Porque temos nós que ficar doente? Eis a questão?

Eu reconheço, que mais que os computadores, nós somos realmente máquinas muito imperfeitas. Pior que o Windows precisamos sempre de uma nova actualização...e de vez enquando, à lá mandamentos do Bill Gates, lá vamos nós abaixo. E por vezes não há anti virus que nos ponha a funcionar como deve ser. Felizmente inventaram-se umas pílulas magníficas que nos deixam com a bela ilusão que a vida corre bem e que nada há para nos preocupar-mos...até desaparece com a suposta doença. (isto parece que estou drogado não parece?)

Acho que estou a escrever assim porque estou completamente dopado (aqui está a explicação desejada)!

Desde que cheguei da República Dominicana que fui invadido por maleitas parvas, que não matam mas moem que se fartam. Primeiro um dente do ciso que resolveu nascer sem ninguém lhe mandar. Dá dores que se desunha mas não lhe apetece realmente aparecer. Até agora, pelo que vi no espelho da casa de banho, depois de uma semana de doi que se farta,  só apareceu uma micro pontinha. parece um ratinho com medo! 

E porque uma maleita nunca pode vir só, eis que desde terça que estou cheio de dores de ouvidos, a denominada otite, que até já me fez cair na rua! (Sabiam que esta pequena grande maleita pode causar desiquilíbrios? Não? Pois pode e é vergonhoso quando isso acontece)

Por isso, e sem recorrer a antibióticos, que só nos trazem maleitas no futuro, eis que lá fui à doctora que me receitou uns antinflamatórios e uns comprimidos para desaparecer com as dores. Esqueceu-se de me dizer é que me dão um ar de drogado tipo viciado em extasy. Acho que tudo está bem e de volta e meia rio-me não se sabe bem do quê. Isto já para não falar dos momentos em que adormeço internamente e bem podem falar comigo que eu não ligo nenhuma.

Tudo para não voltar a cair na rua e não passar como ontem o dia todo a queixar-me de dores!

Em resumo, este regresso de Jedi, não tem sido lá grande coisa

Onde está a força Ben? Quando posso utilizar os meus magníficos poderes Luke? Alguém me explica?

publicado por Psyhawk às 10:53

5 comentários:
que pode um simples moral como eu dizer? ora bem, drogado por drogado já tu és. e depois, ele há lá coisa melhor do que estar neste antro vulgarmente denominado de trabalho completamente drogado?! escusado será de dizer que também quero esses comprimidinhos.
Kris a 16 de Março de 2007 às 11:24

Oh gaijo, vê-la se te pões bom que já há jantarada marcada aqui em MIRA....para 14 de Abril...depois confirma-me a tua presença pó meu mail....beijão lindo e as melhoras!!!!
sílvia a 16 de Março de 2007 às 14:59

ó gajo desculpa lá, mas já ninguém com a tua idade tem otites... otites é doenças para a minha filhota, eheeheh, as melhoras...
Belita - Party Girl a 16 de Março de 2007 às 19:54

Pior do que voltar de ferias e regressar ao trabalho, só mesmo ficar doente depois de regressar de ferias...pior seria estar lé a doente, mas isso também deve de estar a ser bem chato...:-(

As melhoras :-)
eumesma a 19 de Março de 2007 às 19:11

Pior do que voltar de ferias e regressar ao trabalho, só mesmo ficar doente depois de regressar de ferias...pior seria estar lé a doente, mas isso também deve de estar a ser bem chato...:-(

As melhoras :-)
eumesma a 19 de Março de 2007 às 19:11

Março 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
17

18
20
23
24

25
28
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO