Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

30
Mar 07

Admito que me questionem sobre os meus trabalhos, que queiram saber mais, que até tentem saber quem são as fontes que vomitam mil e uma loucuras que vou sabendo. Mas preterir o meu trabalho face a um mentiroso não admito. Corrói-me a alma... especialmente porque cada vez que o tipo abre a boca, é merda atrás de merda. Não há uma que se aproveite.

Hoje, pela primeira vez quase que fui por os pratos limpo com o chefe aqui do burgo...ou eu ou ele. Éque mais uam vez ele pretendia acreditar muito mais no idiota que tem nome de especiaria, do que em mim. E desta vez eu sabia o que estava a dizer a 100 por cento, pois tinha verificado a informação que ele tinha dado e tinha recebido, das minhas fontes horas de risota...

Não dá mais... eu sei que não sou indispensável, mas irrita-me colocarem em dúvida o que digo e preferam pôr coisas daquele ser, que 99 por cento das vezes são mentira. Mais que muitas vezes, aquele meio ser, coloca informações a rodarem por ódios pessoais. Não admito isso.

Por isso, pela primeira vez desde que entrei neste novo trabalho, no qual estou há quase um ano (falta menos de uma semana), coloquei esta pergunta: Será que quero cá continuar? Continuarei a admitir que questionem tudo o que digo ou faço?

publicado por Psyhawk às 12:25

2 comentários:
Não sejas tolo. Não permitas que "isso" te transtorne.eu já passei pelo mesmo.os amores com essa pessoa são passageiros.dá-lhe tempo para passar a fase do encantamento. não deixes é que te prejudique.
Nini a 30 de Março de 2007 às 12:40

hugo do ceu, n ha trabalhos perfeitos!!!!!!!! respira fundo, tem calma!!!!!!!!! td se vai endireitar!!!!!!!!!beijo enormeeeeeeeeeee
rita a 30 de Março de 2007 às 13:01

Março 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
13
17

18
20
23
24

25
28
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO