Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

02
Abr 07

A SIC não desiste de atribuir os seus inenarráveis globos.

Mais uma vez, numa cerimónia pifia, a televisão, que agora é gerida como uma mercearia, pelas mãos de Francisco Penim, lá voltou a dar estes prémios, que real valor não têm.

A cerimónia, como é habitual foi pobrezinha e sem glamour. Foi tudo muito feito de acordo com o texto, sem graça especial, e com originalidade zero. Premiou-se mais uma vez a prata encardida da casa, mesmo nos prémios onde havia concorrentes extra, mais bem colocados para receber o premiozito... e lá se prosseguiu o ritual. Uma tristeza sem eira nem beira. salvou-se a actuação dos Anjos, dos Blasted Mechanism e do Simon Webbe.

 

Mas se para quem estava em casa foi mau...para quem lá estava a bisbilhotar pelos bastidores foi ainda pior.

 

Ao contrário dos nossos colegas estrangeiros, que optam sempre por dar o ar da sua graça, depois de receber o galardão, foram poucos os que deram dois dedos de conversa à imprensa (mais uma vez colocada na porta dos fundos num local que nem era possível ver o que se estava a passar na emissão. Sempre tartados como a ralé da ralé!) e que tenham tido algo de interessante mesmo para dizer. Garanto-vos que o Mikael Carreira ainda é mais piroso ao vivo do que na TV e fala ainda mais para dentro e sem interesse! E que a Luciana Abreu é ainda mais hipócrita, irritante e miserável do que quando faz mesmo de Floribella. Disse que ia rezar para casa e chorar (acredita-se mesmo, depois de ouvirmos, horas mais tarde a combinar um festão numa casa de um amigo! Sim, filha, vai enganar outro que não há paciência. E para de agradecer às criancinhas que não se aguenta!)

 

Valeu-se pelos decotes, as mamas de silicone, os vestidos, as belas pertas e pelo bom gosto...de alguns...que havia lá cada coisa... basta recordar a nossa cara Ana Rocha que brilhou da forma mais original vestida de Maria Antonieta, estilo século XXI e sem o mínimo de gosto. Mas ela nem era a pior...havia figurinhas bem mais tristes por ali, que ninguém sequer percebeu sequer o que lá foram fazer. Ah povo!

 

Numa nota mais negativa: A quantidade de meninos de colégios bem que saltitavam pelos bastidores e mesmo na assistência, vestidos de fatos que só se aceitam mesmo lá na escola deles, e que só tinham em vista duas coisas: conseguir convites para ir à festa da Caras, e arranjar o maior número de cervejas para encher o bucho... isto enquanto tentavam ser engraçados uns com os outros, e com quem passava, sem claro, ter gracinha nenhuma.

 

Numa nota ainda mais negativa: Os espectadores em geral. Ahhhhhhh raça. Antes do meio da festa, chata, é verdade, já quase um terço havia deixado de ver o espectáculo. Depois do Herman receber o seu prémio carreira, então foi a vergonha total! A casa ficou reduzida a meia dúzia de gatos pingados. Por isso quando a September entrou para cantar Satellites, descobriu meros 200 resistentes a verem o que fazia. Eu sei que ela não foi brilhante e que o disco promete muito mais do que ao vivo, mas era necessário aquela debandada geral!

Ia tudo a caminho era dos copos! Bêbados!

 

Em suma...UMA POBREZA!

publicado por Psyhawk às 22:16
sinto-me: Atrofiado!

11 comentários:
Sinceramente, os Globos de Ouro levam o mesmissimo caminho que o Festival da Eurovisão... já ninguém liga! Na primeira edição ainda foi alguma coisa de jeito e houve até muita gente que deixou de fazer outras coisas para assistir aos Globos, mas aí a partir da terceira já não teve ponta por onde se lhe pegasse... Para começar há algo que têm que mudar... O facto de os vencedores serem escolhidos pelo público... Se assim continuar é óbvio que os prémios irão sempre para os mais bregas, os mais populares e tudo e tudo...
Belita - Party Girl a 3 de Abril de 2007 às 10:05

Pois, eu só fui vendo umas coisas aqui e ali porque estava fazer zapping e a trabalhar no computador, mas fiquei com a impressão que é sempre mais do mesmo. A tia Bárbara a fazer boquinhas, os que teriam algum interesse aparecer não aparecem e as actuações musicais são pífias. A verdade é que só ontem no Jornal da Noite da SIC é que vi a homenagem ao Herman. É oficial. O gajo está acabado!
rocket woman a 3 de Abril de 2007 às 16:08

Não vou ne comentar porque não consegui ver nem metade:S, agora o que interessa:
1º-vou agora ver o último episodio da 2 série do PB...hehehhe
2º A "Mordu du chocolat" sempre te vai acompanhar???? Posso reservar para ela o quarto???
3º A anokas já não vai de comboio por isso entra em contacto com ela...e vê isso!!!!
4º Um beijao gande gande mas mesmo gande pa ti!!!
;)*
sílvia a 3 de Abril de 2007 às 22:49

"E que a Luciana Abreu é ainda mais hipócrita, irritante e miserável do que quando faz mesmo de Floribella. Disse que ia rezar para casa e chorar (acredita-se mesmo, depois de ouvirmos, horas mais tarde a combinar um festão numa casa de um amigo! Sim, filha, vai enganar outro que não há paciência. E para de agradecer às criancinhas que não se aguenta!)"

Realmente... Não digas eras eras uma das VIP que lá estavam???? Ah, ah!!!!, Há pessoas que quando não têm nada para fazer inventam. Cresce e aparece!!!
Só mais uma coisinha, quando te identificares eu faço o mesmo.
Anonimo a 11 de Abril de 2007 às 20:40

Oh criatura anónima e sem dúvida, pouco alfabetizada. Ainda não percebeste que a minha identificação está patente em todo o blog? Dhhhhhhhhhhhhhhh! Achaste que ea um dos vips? Nota-se que realmente não lês e nem te esforças por perceber. Se estava lá era para exercer a minah nobre e por vezes chata profissão...talvez por isso saiba o que a super deficiente Luciana Abreu disse. Haja menina parva, sem cérebro e sem capacidade de imaginação. Ir para casa rezar. Poupem-me!
Psyhawk a 11 de Abril de 2007 às 23:07

Pouco alfabetizada eu, sim claro, o teu perfil é alcateia louca ou phksm, ou como lá te identificas, com essa informação qualquer pessoa fica a saber quem tu es. Pronto agora não és VIP!, não digas, já sei jornalista? Pois e já agora de uma conceituada revista, não? Por favor, mas achas que alguém acredita nisso! E já agora já reparaste como escreves é de bradar aos céus. Por último mesmo que a Luciana fosse ou dissesse aquilo que tu falaste não tinhas nada a ver com isso. Volto a repetir Cresce e Aparece e não tentes enganar as pessoas, é muito feio e perigoso, pois um insulto público tem as suas consequências, sabias?.
Anonimo a 13 de Abril de 2007 às 12:26

cura-te miuda. Não tenho paciência para fãnzinhas histéricas!
Psyhawk a 13 de Abril de 2007 às 14:36

cura-te miuda. Não tenho paciência para fãnzinhas histéricas!
Psyhawk a 13 de Abril de 2007 às 14:39

Cara anónima

Ao ler o seu comentário, confesso que me senti profundamente insultada. Vai daí e decidi vir em defesa do meu velho amigo da Alcateia Louca.
Sua excelência, dita Anónima, é uma criatura que roça o ignóbil. Vejamos, atira pedras a uma pessoa alegando que escreve mal, etc. etc. mas se a senhora se desse ao trabalho de ler as barbaridades que escreve, via não só que escreve mal como com os pés.

Como se a falta de capacidade de escrita não fosse defeito de sobra, ainda se estende num rol de palermices, dignas de quem não faz a mais pálida ideia do que está a dizer.

Como é que a senhora, cara Anónima, pode dizer a alguém que Cresça e Apareça quando o remetente não passa de uma idiota abestalhada sem qualquer capacidade de articulação ortográfica?!

Uma coisa é certa, a senhora (e aqui o substantivo é utilizado de forma abonatória), dificilmente poderia ser confundida por jornalista. Mesmo que fosse essa a sua forma de ganhar a vida ( o que eu duvido), devo realçar que existem pessoas ainda mais estúpidas ao ponto de contratar os seus préstimos.

Quanto à Luciana Abreu, essa é outra criatura tão estúpida como a cara Anónima, e, como tal, recuso-me a perder tempo a analisar duas idiotas de uma vez só.

Passe bem e pense duas vezes antes de abrir a boca para dizer o que quer que seja.
Fritzwalden a 13 de Abril de 2007 às 14:54

Por acaso viram nalgum dos meus comentários algum insulto (palavrões) como aqueles que vocês utilizam? Não, pois não? Aí reside a diferença entre alguém com educação e princípios e alguém que não os tem. Quando alguém não tem a mínima defesa (verdade) e parte para os insultos perde toda e qualquer réstia de razão. Mas isso é algo que não deves/devem saber. Já agora não sou nenhuma fãzinha, aliás não sou fã de ninguém. Quem tem de se curar és tu. E como já disse um insulto público (sem fundamentos) pode-se tornar muito perigoso.
Anonimo a 14 de Abril de 2007 às 13:37

Ó criatura, desapareça. Suspenda a respiração e vá morrer longe. Nunca ouviu dizer que quem está mal muda-se?! MUDE-SE. VÁ PARA O RAIO QUE A PARTA! OLHE, SE LHE APETECER VÁ ATÉ AO http://homemfode.blogspot.com/ que ele dá-lhe o que vossa excelência parece não ter. Vá, e não volte. É pior que a sarna. Livra.
Fritzwalden a 16 de Abril de 2007 às 10:08

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

21

22
28



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO