Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

04
Abr 07

Trabalhar para algumas pessoas é como um fardo.

Eu sei que ninguém gosta de estar preso a um emprego durante horas a fio, mas a verdade é que há pessoas com a capacidade de não fazer nada o dia todo e aparentar que trabalham horas a fio, deixando na realidade quem trabalha assobarbado de coisas.

Não compreendo como é que estas pessoas escapam impunes, já que isto acontece mesmo em frente aos chefes que, ainda os premeiam pela capcidade de não fazer nada, mas aparentar muito bem.

Eu devo ser estúpido porque nunca o consegui. Mula de trabalho, isso sim, eu sou.

 

Tenho que aprender com estes ilusionistas de trabalho, caso contrário não chego aos 35!

publicado por Psyhawk às 18:24

2 comentários:
Concordo contigo porque sempre admirei as pessoas que podem estar a ver sites na net , mas o fazem sempre com um ar concentrado e muito ocupado. Acho que é uma questão de atitude e quem está por perto das chefias ou se deixa enganar ou então pensa: "já que este não dá mais do que isto, não o vou chatear com coisas sérias". Ou seja, mais tempo para navegar.
Quanto ao teu problema acho que sofres do síndroma "O hugo resolve". Não acredito que seja por não estares realmente ocupado, mas a verdade é que a mal ou a bem fazes as coisas e então serves perfeitamente para burro de carga. Isto seria uma qualidade em qq país excepto o nosso onde se traduz em mais e mais trabalho e cada vez menos ajuda, porque os outros fazem cada vez menos. Gostava de te dar uma resposta para isso, mas não sei como é que se evita sem ser mandar dois berros o que não é de todo conveniente. Olha, encosta-te como os outros. Pode ser que pegue!
rocket woman a 4 de Abril de 2007 às 18:35

Ilusionistas e malabaristas! não sei como, mas conseguem sempre dar a volta aos chefes, mesmo sem terem um pingo de moral, profissionalismo ou catacter!

Mas prefiro não aprender com eles... antes cheia de trabalho do que virar "piranha"!

Bjs

Ana a 4 de Abril de 2007 às 18:45

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

21

22
28



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO