Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

08
Abr 07

 

Quem já andou pelo Marquês de Pombal, já deve ter visto o cartaz que os nossos amigos Gato Fedorento arranjaram para gozar com aquele tipo ridículo do PNR.

Bem feito, com um humor bestial (do qual o Herman já nem sonha) e a atirar-se com unhas e dentes aquele hipócrita do lado, (o que tem medo que os estrangeiros lhe comam os filhos!) sem no entanto perderem as estribeiras ou a educação... (gosto especialmente das barbinhas falas...um toque de mestre!).

Vai dai, o senhor dirigente do Partido Nacional Radical, que é quase o mesmo que escrever Skinead político, achou por bem dar umas intruçõezinhas aos seus belos agentes (digo aqui, idiotas das claques de futebol) para fazerem ameaças via internet aos caros fedorentos.

Pois aqui refiro, meu amigo PNR ou lá como é que raio te chamas, se não aguentas uma piadinha destas, como é que raio vais enfrentar a democriacia? à lá Salazar!? Ou já arranjaste um ditador modelo estrangeiro? E uma piadinha destas já te mexe os circuitos? Uma coisinha tão insignificante? Oh rapaz...tu cuida-te que senão vais parar ao hospitalzinho!

Please!

publicado por Psyhawk às 20:53

1 comentário:
Não, sabes... é que esses gajos que se intitulam de nacionalistas são uns frustrados e, como têm um parafuso a menos, não sabem dialogar. Gostam mais de mostrar armas. "Mine is bigger than yours" e tal... Uns cromos!!!!!
KCPowerpuff a 10 de Abril de 2007 às 22:11

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

21

22
28



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO