Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

08
Abr 07

Se é português e ficou espantado com a vitória de Oliveira Salazar nos Grandes Portugueses...então não foi o único. Países como a Holanda, Espanha e Reino UNido, que também tiveram por lá este grande espectáculo (not) ficaram ainda mais de boca aberta com este acontecimento...e passado algumas semanas deste facto desenham agora, nos seus jornais e televisões, um Portugal saudosista, ainda mais retrogado e acima de tudo mais pobre politicamente...

Mas enfim...é talvez este o grande retrato que devemos fazer de Portugal.

Desenganem-se que este é um pais desiludido. É sím um pais que adora a saudade, que ama o que já teve, nunca olha para a frente e adora olhar para trás (veja-se que estamos sempre falar dos malditos descobrimentos quando nos queremos enaltercer).

Enfim..

Eu fiquei espantado com aquela vitória (embora não chocado, pois conheço uma pessoa, culta e minimamente conhecedora da vida, que adora este nosso ditador, tem a nossa idade e acha que ele seria o melhor para a nossa politica actualmente), pois embora reconheça que este pais já viu melhores dias, já os viu também muito piores... e como dizem lá na minha terra:

O caminho é em frente...não para trás.

Deixo aqui o espanto da imprensa Espanhola em relação a este facto:

 

publicado por Psyhawk às 21:01

1 comentário:
Esses faxos metem-me um nojo. Deviam arder todos no Inferno. Se gostam de miséria e de ignorância bem podem ter a certeza que já são uns ignorantes miseráveis, só por votarem num ditador. Ou então, só posso crer que é para serem "diferentes". Sabes aquela onda de que só chocando é que sobressaem na sociedade?... Ainda para mais, tenho a certeza que só esses loucos é que se deram ao trabalho de votar.
KCPowerpuff a 10 de Abril de 2007 às 22:07

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

21

22
28



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO