Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

16
Abr 07

Temo que algumas pessoas não ouçam realmente!

Sabe-se lá como, nascemos com duas orelhitas. Uns dizem que foi deus que assim ordenou. Outros falam de anatomia...outros de aliens... mas o certo mesmo, é que nascemos todos (ou quase) com estes dois apêndices.

Claro que a qualidade e tamanho não é gual para todos (algo discutível sem dúvida!), mas isso tem muitas vezes a ver com o tratamento que se lhe deu e dá, e não com a qualidade de fabrico ou design (aqui a culpa ou é de Deus os dos papás...mas ainda não está decidido!)

Por isso mesmo, e sabendo desde já, que esta é uma capacidade comum ao ser humano, (ouvir claro...) porque raio continuam as pessoas, em geral, a fazerem-se desentendidas em relação a certos assuntos? O que leva o público em geral a pensar que pode iludir os outros, e fingir que não ouve?

E não são só as mulheres. Não senhor. É de apanágio geral que esta doença se alastrou a grande parte da população portuguesa. É como um fungo. Quanto mais houver para comer, mais ele se alastra. E hoje, mais de metade dos portugueses ficou surdo em relação a ideias, chamadas de atenção, correcções, simples palavras....

E sem razão aparente!

Eu gostava de saber era...

PORQUÊ?

Será tão dificil ouvir as palavras dos outros, ou é a verdade mais perigosa do que gostamos de aceitar? Seja como for...a surdez veio e temo que vá ficar.

Eu culpo os políticos! Se não fossem as mentiras deles, tenho a certeza que a verdade seria muito mais bem aceite. Ou haveria menos surdez! Claro que a culpada pode ser a anónima que aqui anda, que é surda crónica e não sabe também ler...

Mas a verdade é que temos um problema...

É que estou farto de ver gente falar para o boneco.

Toca mas é a ligar o aparelhinho minha gente

A verdade doi...mas é tão melhor!

publicado por Psyhawk às 20:13

2 comentários:
"E não são só as mulheres"????? Mas desde quando é que as mulheres não ouvem ou fingem que não ouvem?? O texto até ía bem... mas entornaste o caldinho todo!:)
Ana a 16 de Abril de 2007 às 20:29

As mulheres por vezes fazem que não ouvem para desculpar algumas "baboseiras" que saem da boca dos homens. Agora vocês homens, qual é a vossa desculpa para não ouvirem as mulheres?! (provavelmente a mesma ;-) )
O problema não são os politicos, são as pessoas em geral, tornaram-se egocentricas. Acham que não vale a pena peocuparem-se com os outros, esquecem-se que fazem parte de uma sociedade e essa atitude torna-se na atitude da sociedade em geral.
Acredito que enquanto houver uma voz a fazer-se ouvir, ainda há esperança...
Alma_eterna a 24 de Abril de 2007 às 01:11

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

21

22
28



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO