Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

23
Abr 07

A lá genero soap opera aqui vai o resumo de um fim de semana bestial... e porque se discutiu tanto como fazer o blog perfeito, achei por bem dar a este espaço, nos próximos dias, um toque de telenovela. As personagens são várias e bem dispostas. A conversa oscila entre o triplo sexo anal, as baladas do coração, e a futilidade pura e nua.

 

Mais uma vez lá aceitei um desafio. 

Aliás...nem foi um, foram vários. Sim, porque ir até à Praia de Mira para estar com pessoas que só vimos duas ou três vezes tem o que se lhe diga. Mas como sou de aventuras lá me atirei eu...

 

O primeiro desafio: chegar lá vivo.

Felizmente, apesar de ser um homem do mal, conduz como uma pessoa de bem.  Em pouco mais de duas horas e meia lá chegámos ao destino. Não sem antes nos cruzarmos com um bar especial. Quem diria que um espaço nocturno chamado Vip Club seria um espaço alternativo? Enfim...e nós já a pensarmos em altas cowboyadas num local de nome tão selecto... fica para a próxima.

 

Mas voltando à viagem...entre perguntas de posição preferida e abordagens dos signos vez-se a velocidade de cruzeiro. Há que lembrar que a polícia anda ai e com o bloquinho das multas á mão de semear.

 

Á chegada demos de caras com a bela residência de nome Maçarico. Felizmente não tivemos que lá passar muito tempo. Acredito, sempre, que um bom hotel, ou alojamento, deve possuir não só uma cama  confortável, como uma casa de banho perfeita. Mas também outros predicados. Nomeadamente um cheiro aceitável. Não era este o caso...entre o mofo e o bafio, havia uma luta para ver quem ganhava. Eu e o meu nariz ficámos a perder.

 

Como complemento, ainda um poliban de tamanho ridículo. Quando na manhã seguinte tentei (é a palavra certa acreditem) tomar banho vi-me a braços com sérias dificuldades. É que, eu, apesar de não ser nenhuma bela figura, também não sou um monstro, e num espaço de 2 por 2, não caibo... ou dizendo bem, caibo, mas a custo. É preciso uma ginástica para tudo e mais alguma coisa. Também não ajuda que o duche em si tenha vida própria e que a água que jorra da pega saia ou a escaldar ou a ferver!

Enfim...

Mas voltando à vaca friia.

Depois deste primeiro desaire, lá fui eu ver quem me esperava. A companhia não podia ser melhor:

Martini Men- um homem de mil e uma opiniões sobre o sexo oposto

Sylvia- A mulher que é uam vaidade livre... e faz ela senão bem

Anokas- Bom olho, bom gingar, boas gargalhas e um olho clínico que nem vos conto...

Maria/Clara- A dupla persopnalidade...antes dos vodkas...e depois dos vodkas

E eu e o senhor do mal

 

A noite não podia começar de forma melhor...

 

publicado por Psyhawk às 15:12

4 comentários:
Olha lá, não estará a faltar ninguém? Querem ver que agora sou transparente...
Actriz Principal a 23 de Abril de 2007 às 15:52

Lindo , lindo, lindo!!!!

Martini Man a 23 de Abril de 2007 às 19:13

Ehehe...gostei dessa do "olho clínico"!

Mas há ali uma parte que vais ter de me explicar...



Ana a 23 de Abril de 2007 às 20:00

Grande gajo!! Sem duvida uma das almas da festarola, pela tua boa disposiçao!!!
Topo de Gama a 24 de Abril de 2007 às 01:30

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

21

22
28



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO