Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

23
Abr 07

Onde ia eu? Esta novela pode parecer que não tem fim, mas terá. É esse o problema com todas as histórias boas. Chegam ao fim! Felizmente, no cinema, quando o realizador até ganha dinheirinho, arranja sempre maneira de lhe dar seguimento. Tipo como o que eu estou a fazer. Ou não seria eu um excelente orquestrador de historietas!  Por isso, e como isto está a ter sucesso até mais não, vou continuar.

Onde ia eu então?

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, já ma lembro.

Mira, é engraçada mas mesmo muito pequena.

Por isso quem se torna famoso (ou infame), a bem ou mal, numa circunstância qualquer, fica marcado para a vida toda. Acho que foi o que nos aconteceu. E acredito que nem todos ficaram com a melhor impressão. Mas a esses só tenho uma coisa a dizer: atinem-se!

Sexta pedia festa. E já com uns vodkas no buxo, bebidos no bar mesmo ao lado do cheiro a mofo, partimos para a bela MS Club, a discoteca da zona. E não pensem que era um cafofo! Tinha até elevador e tudo! Chique que só pode!

Estava vazia! Mas o que é que isso importa quando sete doidos querem festa? E nós queriamo tanto! Vai dai, toca a montar um show privado para a gente de Mira( dai termos, pelo que percebi mais tarde, ficado mais infames do que famosos!). Houve direito a um pouco de tudo: dancinhas da moda, coreografias, agarranços e até outras coisas, que um mocinho decoroso como eu não vai aqui mencionar, não é? Apenas posso citar o gingar da Scarlet Johnsan (a bela actriz princpal) e a sensualidade da nossa Clara...ou seria Maria? Por volta das quatro da manhã, já estava um pouco confuso! Afinal, elas até pareciam só uma? Ou seriam mesmo? Seria o vodka a afectar-me a mim...ou a ela? E com o Holiday da Madonna pelo meio, mais um YMCA dos Village People e outras antiguidades do género...já não sei nada!

Enfim... o certo é que a noite acabou na praia, com uns e outros a tomar um banho, quase em pelota...apesar do frio. (Há fotos, mas não as vão ver, eh eh eh ehe)

Por fim, e como já não haviam forças partimos para o bedroom. Ou, seja para o Bafio.

Oh maldito!!

publicado por Psyhawk às 23:58

1 comentário:
E quando fomos pedir o "suavemente" e o "hung up" (sim, que gajos muito à frente têm lata para dar uma de discos pedidos ao DJ de serviço) e o tipo a seguir à latino-americana mete o "holiday", esse grande sucesso de... 1900-e-troca-o-passo?

Brutal!
Actriz Principal a 24 de Abril de 2007 às 01:09

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

21

22
28



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO