Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

29
Abr 07

Eis que vamos para a penúltima parte.

Chegam agora os últimos integrantes: Magnólia, PGira e Mordu Chocolat.

É tempo de partir para a esplanada, para uns dedos de conversa.

Á nossa volta são só caras conhecidas e nem todas felizes por voltarem a ver "aqueles pervertidos". É assim. Quem não quer que feche os olhos! Conversa para aqui, mais uma troca de galhardetes para ali e eis que são quase oito da noite. Toca a tomar banho (mais uma aventura com o maldito chuveiro, e com aquele espaço mínimo para tomar banho), trocar de roupa (ninguém quer aparecer como se fosse um pedinte) e receber mais uns convidados: Lurdes, Eumesma e Mina.

 

Partida para o restaurante do senhor Custódio.

É tempo para falar de tudo e mais alguma coisa, mas subitamente a novidade de poder haver sexo anal triplo, toma conta dos convivas. Não de todos, que há quem esteja lá mais ao fundo e não se tenha apercebido do debate (ali rega-se o jantar com bom vinho que provei lá ao fim da janta). Mas há mais...são tantos os assuntos que se perdem entre tanta gente.  E como diz uma das convivas:

"Ai que bueno...mi tira los pantalones, e mi rega com tu nectar del prazer... "(viva o Cana 18 né?)

...acabou por ficar o lema para o fim de semana. Ou não fosse isto uma orgia...de gente gira com ideias brilhantes. eh eh eh eh Depois vem a festinha de aniversário da bela Lovely (completamente improvisda mas feito á meneira!), que entretanto é certificada de babe. A felicidade foi tal que até mudou o nome do blog...ou haverá outro motivo mais topo de gama? Não sei, mas ela um dia explica!

A janta dura, dura, dura... e entretanto é tempo de partir? Para onde?... confesso que já tinha muito vinho no bucho por isso não me lembro do bar onde ficámos primeiro. Sei que a músiva era à vontade do freguês, que o dono do bar era também o empregado, o DJ e o homem da limpeza. Dançam-se mornas, kizombas e umas loucuras espanholas. O ritmo está lançado e quando entramos no pirata ( o bar seguinte)...digamos que estava tudo quente para uma noite memorável.

Mais uma vez a gente da zona fica chocada, mas nessa altura quem é que queria saber? Nós Não! Dança-se, rebola-se, faz-se comboios, dança-se a pares, a trios e a quadras. Engates, troca de olhares, mais um agarranço... mas tudo muito inocente. Afinal só gente amiga ali se reuniu...não é?

publicado por Psyhawk às 22:44

2 comentários:
Estavas distraído! A festinha da lovely não foi improvisada, mas sim pensada com alguma antecedência!!
Ana a 30 de Abril de 2007 às 00:16

Improvisada, ou não, foi mesmo à maneira. E tu, meu abelhudo lindo, sabes bem porque mudei o nome! Ai! Ai! A lançar boatos! E ainda dizes que só falas bem dos famosos (como nós). Bjs ;-D
lovely a 30 de Abril de 2007 às 08:42

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

21

22
28



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO