Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

29
Abr 07

Isto está para durar não está?

Se está...

As danças continuam e passam a agora para o MS Club. O convívio continua, alegre e feliz. Aos poucos vão havendo desistências.  Mas também, a idade já pesa e os trinta fazem mossa. Por isso, é normal que na manhã seguinte, ao pequeno almoço, os que andaram por Mira o fim de semana inteiro, estejam com cara de mortos. O que vale é que está tudo bem disposto...apesar do cansaço! Um pequeno almoço reforçado ajuda. Os preços baratíssimos que encontrámos na zona também! Nunca tomei um pequeno almoço com bolos, torradas, sumos e afins por menos de dois euros! Isto é que é terra!

Trocam-se telefones, e-mails e msns...e é tempo de partir. ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Porém há resistentes. Eles querem dar, antes um saltinho á praia! Mordu, moi, magnólia, pgira e martini man querem mais festa.  Só ouve um senão o cheio a peixe podre... este causou algumas confusões, inclusive um trio de amor  lindíssimo, que incluiu masssagens e tudo...lol...mas isos são outros quinhentos!

 

Mas as horas estão a despaarecer, e a segunda feira estava mesmo ai. Por isso mesmo, e com muita pena nossa, lá partimos nós em direcção aos lares, aos empregos e ao dia a dia. buaaaaaaaaaaaaaa (acho que foi a última palavra que se ouviu)

Para o verão há mais!

publicado por Psyhawk às 23:19

2 comentários:
Esperemos que sim!:))
Ana a 30 de Abril de 2007 às 00:20

Parece-me que foste muito rápido, nesta parte da praia. É melhor criares mais uns episódios para a novela.
Babe, a Certificada a 30 de Abril de 2007 às 08:44

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

21

22
28



mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO