Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

30
Abr 07

Eu gosto dele. A sério que gosto. Conhecemo-nos há tantos anos... somos amigos há mais outros tantos... mas ele é tão chato quando quer.

Se pensam que falo sobre uma mudança de opção sexual, enganam-se redondamente.  Mas a verdade é que as amizades tem destas coisas. Tem voltas e reviravoltas que ninguém sabe bem onde vão parar! E as minhas tem a mania de dar cada pirueta que eu nem sei bem o que fazer.

A verdade é que sempre tive amigos para todos os gostos e feitios. Gordos, magros, altos, baixos, straight, alternative (isto parece aquele anúncio que fizemos para um certo aniversário não parece catinha???!) e por isso sempre fui embebidos de muita informação. Parecia que cada um tinha algo diferente do que falar. Algo novo, engraçado, triste... eu sei lá...mas sentia-me, e sinto, uma espécie de expremedor de laranjas de informação e sentimentos. (eh eh ehe he)

Infelizmente a idade não fez bem a todos. E com o tempo alguns azedaram um bocadinho. Não, não é que os tenha posto de lado...longe disso, que não ponho ninguém, mesmo quando cheiram já a bafio...mas a verdade é que a alguns a idade apanhou-os depressa demais, e aos 30 parecem ter 80. É verdade! Basta olharem para aqueles velhinhos que acham que na vida está tudo mal e apanhamos um desses meus amigos. Nada que se diga é bom. Tudo é mau, uma desgraça e ele tem alternativa para tudo, sobre o moto de protesto. E assim uma tarde porreira aos poucos transforma-se na tarde dos protestos: a culpa é do governos, dos polícias, da falta de tempo, do emprego, nossa, do calor, do frio, dos inquilinos que não pagam rendas, da música que está a sempre a repetir-se nas rádios... eu sei lá. Parece pior que o velho do restelo! E olhem que de velho este meu amigo não tem nada. Mas enfim... acho que ele precisa  ser metido na máquina de lara roupa para voltar a vir, como diz a pgira fresco e fofo. É que senão ponho-lhe um colete, interno-o e já tá.  Haja paciência!

publicado por Psyhawk às 11:08

4 comentários:
Há pessoas chatas em todos os aspectos. Têm 30 anos parece que têm. devia ser o contrário. Enfim..
Kitty a 1 de Maio de 2007 às 00:26

Claro que me lembro do programão de rádio feito em duas tardes e milhares de gargalhadas :) Lindo!

Mas amigo… Tens de ter paciência e rebater cada contrariedade que esse dito pragueja… Oh pra mim que te aturo tal qual és (há 10 anos que sem ti teriam muito menos cor) tantas resmunguices, ferroadas e pedacinhos de mau feitio que tiram do sério qualquer um mas que esqueço para não ter de te arrancar as bochechas com duas dentadas!

A amizade é isso mesmo caríssimo Hugo é gostar de ti haja o que houver porque me fazes ter um sorriso mais bonito :)
Mordu-de-chocolat a 2 de Maio de 2007 às 10:50

Após encerramento do Vaidades: novo blog: http://www.olharindiscreto.blogspot.com/
Beijão meu lindo ;)
Sílvia a 2 de Maio de 2007 às 11:39

Bem, eu conheço alguns ke começaram a morrer na casa dos 23 e 24 anos!! Portanto nao me parece muito mal...

A verdade é ke deixam de viver com akela vontade de PUTO!!!! haja pica!
Topo de Gama a 2 de Maio de 2007 às 20:14

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
12
14

21

22
28



mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO