Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

09
Mai 07

Se fosse um dia normal, e o meu pé não me doesse como óh carago (esta é por causa dos visitantes nortenhos) até falaria a sério deste tema. Mas a verdade é que me vou virar, tal como a babe certificada, para a publicidade.

Todos já sabemos que no cinema, com raras excepções levamos com pelo menos uns 5 minutinhos de pub. Umas vezes 5...outros 10...mas a verdade é que não se consegue escapar aquilo.

Pois fui eu a semana passada até ali ao Vasco da Gama (que por sinal está cada vez pior) e eis que sou bombardeado com um anúncio da Abraço que até me baralhou os poucos parafusos carcomidos da minha cabecita.

Aquilo é simples e com uma mensagem dúbia até á ultima instância.

Um grupo de grávidas sentadas, felizes, outras em pé vão surgindo no ecrã...até se ouvir a tétrica mensagem:

Vocês sabe o que trás dentro de si

Faça o teste da Sida

Ok, eu sei que prevenir é o ideal, e que chocar muitas vezes é o melhor método para chamar a atenção, mas seria possível fazer algo que não soasse de forma tão negativa.

Até parece que quem fode e quer engravidar (normalmente essas pessoas até já casaram, até confiam umas nas outras e tal),  tem que ter sida! Chiça!

 

publicado por Psyhawk às 21:42

3 comentários:
ola
desculpa a invasao
naum resisti a comentar
Realment que raio de anuncio, tipo, kual é a mulher que antes de começar a fazer sexo sem preservativo não exige um teste ao namorado, e faz ela também? tudo bem k ha gent ai k o faz mesmo so pa aliviar o stress e caga po preservativo (gent burra), mas quem é k engravida sem fazer antes testes dese tipo? ou sao pessoas muito mal informadas, ou sao pessoas k pensam k o maridu k teem so teve sexu com ela durante tda a sua vida...
mia_vida a 9 de Maio de 2007 às 21:56

Realmente.. Ha mensagens que se destacam pelo exagero msm... E parece-me um pouco pesado associar a ideia de "vida nova", bébes , ao conceito de Sida..

Concordo ctg.. Ha outras formas de alerta...
Topo de Gama a 9 de Maio de 2007 às 22:02

Ok. Vamos ser honestos e sinceros. A Sida existe. A Hepatite existe. A não-sei-quantas existe. E são DST (doenças sexualmente transmissiveis). Eu posso ter um bom comportamento a nível sexual, usar sempre preservativo e tal, mas não ponho a mão no fogo pelo meu namorado ou por quem ele teve antes. Lembram-se daquele pub "A Ana dormiu com o João, que dormiu com a Filipa, que dormiu com o Xico...)? É assim mesmo.
Mas, por vezes facilita-se. Ninguém me diga que o gajo põe a camisinha quando ainda está a despir a parceira! Ou seja, o meu conselho (que eu cumpro) é, no fim de cada relacionamento mais ou menos duradouro, onde por vezes se possa ter facilitado qq coisa, nada como ir fazer umas análises e verificar se está tudo bem. (Desculpa lá a moralidade, mas o risco existe e por vezes estas mensagens valem mais que essa publicidade que eles inventam.) Bjs
Babe, a Certificada a 10 de Maio de 2007 às 08:40

Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

17
19

20
26

29


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO