Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

21
Mai 07

Sexta- Saida com a minha gaja mais gira. Foi apenas uma coisinha de nada, mas para quem precisava deitar o fel cá para fora de uma semana de dramas serviu

Sábado- Praia. Filho da P#ta do vento que estragou tudo. Cheguei a casa e vi areia em locais que nem deviam ser permitido descobrir que existiam. Jantar em casa de amigos regado com bom vinho que resultou em muita risota, confissões mil e eu chegar a casa de rastos.

Domingo- Visita à amiga Patty. Ela tá grávida sim senhor. E depois do susto de dizer que ia chamar ao crianço José Ronaldo lá revelou o nome do gaiato: Duarte!

Prometo voltar ao ritmo normal assim que minha vidinha profissional permitir. Mas porque raio não fui eu o vencedor do Euromilhões!

publicado por Psyhawk às 21:43

2 comentários:
oh amigo, estás a ver as coisas pelo prisma errado. tu não estás com falta de tempo, andas com tempo para muita coisa. quem dera a muitos ter tempo para sair com a "minha gaja mais gira", para ir à praia mesmo com o raio do vento a ajudar a areia a chicotear o nosso belo corpo e ainda fazer "visita á amiga Patty". isso é tempo para muita coisa, pode não ser tudo mas já é alguma coisa.
por isso nada de te queixares com a barriguinha cheia.

Bjkas
P. Gira a 22 de Maio de 2007 às 16:01

Mas ao menos jogaste? Sabes que é condição necessária (ainda que manifestamente insuficiente) jogar no Euromilhoes, para que ela saia a ti, certo?

Beijos!
Actriz Principal a 22 de Maio de 2007 às 16:48

Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

17
19

20
26

29


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO