Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

27
Mai 07

Quais autoestradas; quais 200 quilómetros hora.

Ponham como quiserem, o Algarve, continua longe.

Lembro-me que em pequeno passava metade do tempo a perguntar: "quando é que chegamos?" E hoje, acho que embora não diga penso muitas vezes: "porque raio ainda não chegámos?"

A verdade é que a viagem para o Algarve é uma seca. São horas e horas sentado sem fazer nenhum. E quando a companhia não é perfeita então é mesmo uma razia mental.

O Algarve é longe e não há nada a fazer.

 Ok, podemos sempre meter-nos num avião, mas a verdade é que isso só serve para quem tem a bolsinha mesmo cheia. Para o resto o popó continua a ser a melhor hipótese. A camioneta e o combioi as seguintes! Mas mais tormentosas!

E o pior é que a viagem é chata em todos os sentidos. Então na auto estrada! Não há nada parea ver. É como um filme do Manoel de Oliveira...dos piores (mas há bons?)É montinho, campo seco, meia dúzia de vacas ou ovelhas tresmalhadas e mais nada. O resto é estrada, alcatrão e placas a anunciarem números impensáveis para a nossa cabeça, que há mais de 15 minutos estoirou!

Pelo menos para o norte as coisas sempre são mais saudáveis. Há verde, casinhas, cidades, aldeias...e pode-se sempre parar algures e deixar a nossa martiriante viagem ficar de lado. Mas para o Sul...oh drama!

E as bombas de gasolina... que tormento. Gente a montes, empregados lentos como um caracol, criancinhas a berrar, comida plástica... mas má, e preços que são um tormento.

 

A única coisa que nos faz mesmo ir para aquele sítio é a praia...ou o trabalho. Porque o Algarve, quer se queira quer não é longe para burro!

Tenho dito

Maldito sábado!

publicado por Psyhawk às 10:47

3 comentários:
Não digas isso! Ir até ao Algarve é sempre bom!! E até já se chega lá bem depressa!
Acho que o teu problema deve ter sido mesmo a companhia...

Bjs
Ana a 27 de Maio de 2007 às 13:47

Que exagero!!!!
neuza a 28 de Maio de 2007 às 10:11

Não sejas assim.

Cá para mim a companhia é que não te agradava...

Um abraço,
Blade a 28 de Maio de 2007 às 10:53

Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

17
19

20
26

29


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO