Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

25
Jun 07

Porque a minha vida por vezes anda demasiado depressa, a única forma que tenho de escrever...esta semana... é em forma de resumo. E pensar que eu na escola detestava esta palavra. Lembro-me que significava o começo de aulas,  e por conseguinte dos ditados, das matemáticas, dos ingleses e dessa treta toda. Pois, agora não sei quantos anos depois vejo-me forçado a gostar da coisa...afinal é a única maneira de manter este blog funcional.

 

Ponto1- Alcool- O meu corpo, neste fim de semana lembrou-se do meu passado. Felizmente! Não, eu nunca fui um bêbado inveterado. Apenas uma boa esponja. (eh eh) Este fim de semana, mesmo com trabalho e tudo, houve tempo para o pôr a recordar o passado. Martini, Vodka, sulfuretos (uma bebida estranha que se serve no social...nem vale a pena descrever), capiroskas, caipirinhas... uma imensidão de cores, sabores e outras coisas terminadas em ores. Se o corpo não tivesse memória do passado, garanto que hoje não era eu que escreveia isto aqui, mas sim o meu figado que me tinha abandonado de vez. Acho que tenho que moderar as doses.

 

Ponto2- Caldeiradas- Pois, quer uma pessoa armar-se em bom samaritano e acaba por meter-se nas caldeiradas dos outros. Oh senhores. Mas o que vale é que parece que vai ter um final feliz. Mas eu meto-me em cada uma?! É o que dá em querer que os amigos conheçam caras metades que eu conheço. Uma pessoa tem que não só fazer as apresentações, como estar atento ás gafes, ao que se diz, ao que os outros dizem e a uma série de outras coisas. É pior que lidar com famosos

 

Pinto 3- Barulho-  Inevitável quando se junta muita gente que não se vê há uns dias e tem muito para contar. Falam, falam, falam e acabam por espantar das redondezas mil e uam pessoas.  O que vale é que os senhores do resturante eram tolerantes.

 

Ponto 4- Férias- Quando era mais novo eram para ai 3 meses. Não se lembram? Eu acho que a meio dos anos oitenta- sim, sou velho que querem!- cheguei a ter quase 150 dias de descanso...deixem cá lembrar... comecei de férias a 11 de Junho, e seguiu-se Julho, Agosto, Setembro e só comecei as aulas a 17 de Outubro. Agora um pessoa tem que lutar contra um leão para conseguir meia dúzia de dias. E é cada batalha. Acho que mais que mais vale lutar contra o monstro do Lock Ness. Para já estou a perder dois a um, mas tenho que dar a volta à coisa.

 

Ponto 5- Pffff- É inevitável, mas no verão acho que por muito que as pessoas abusem do desodorizante há sempre um mau cheiro no ar. Acho que se andam a cultivar anõezinhos mortos! E ainda nem estamos no verão a sério! Parece que o banho ficou adiado para 2008---e andam a abusar!

 

Ponto 6-Parabéns- Á Ana Lopes, à Kitty, à Filipa, á Rute, Nuno, Rui e  a todos os outros que não me lembro ....e aos que faltei por causa de trabalho, aos que apareci a tarde e a más horas e  a todos...prometo que vou comprar uma cabecita nova!

 

E depoi continuo

publicado por Psyhawk às 23:24

Junho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15

20
23

24
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO