Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

26
Jun 07

 

O mundo parou quando, esta madrugada, a socialite e também cantora Paris Hilton saiu da cadeia. Acredito que o número de fotografos presentes naquele dia, na little town que alberga a prisão onde miss Hilton esteve presa, aumentou significativamente a população local...talvez para números nunca antes vistos e talvez jamais repetíveis.

Um alien que chegasse ao nosso planeta pensaria quem sefrkia a excelsa fiigura que estaria a ser liberta para o mundo. Uma figura de estado? Um presidente? Um rei ou uma princesa? Não podiam estar mais enganados. Quem era seguido por milhões de espectadores era nada mais nada menos que a idiota e milionária da Paris Hilton. Uma menina rica que acha que o mundo rola ao seu sabor e que está disposta a tudo para continuar a aparecer em qualquer capa de revista ou jornal.

Mais...

E porque a experiência de ter estado na prisão parece ter afectado tanto miss Hilton (fechada por detrás das grades durante longos e demorados 23 dias), esta vai dar uma entrevista em exclusiovo a Larry King- que pagou uma soma indeterminada para este efeito- para contar a aventura. Já vi muito condenado por engano ser tratado com menos respeito que um cão, mas Miss Hilton...venha de lá o ouro!

 

publicado por Psyhawk às 21:46

1 comentário:
O mundo parou??
Estava a dormir tão profundamente que nem dei por nada.
Mas afinal... aconteceu o que??

Isto só visto...

Nina a 27 de Junho de 2007 às 10:07

Junho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15

20
23

24
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO