Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

01
Jul 07

Isto de ter amigos de vários géneros e crenças leva a resultados por vezes sui generis.

Estavamos outro dia à mesa de almoço quando subitamente uma conhecida minha sai-se com esta frase: "Na realidade não há pessoas más na cama. Há simplesmente uma incompatibilidade neste ramo entre uma pessoa e outra..

Inicialmente pensei: mas que estupidez. Uma pessoa é boa a foder ou não. Ponto final parágrafo!

Mas depois caiu-me a moeda.

Na realidade fazer amor, ou foder ou dar uma queca (apliquem o termo que quiserem) é como dançar (e isto vem de outro amigo meu). Podemos ser brilhantes com um par, mas com outro, não conseguir encaixar. Por muito que nos esforcemos, sejamos brilhantes e cheios de imaginação, parece que andamos cada um a marcar passo de diferente maneira. Uns gostam que a coisa seja feita depressa, outros devagar. Uns com preliminares, outros sem. Uns com língua, outros com beijos...eu sei lá... os exemplos seriam muitos e depois isto acabaria por deixar de ser um post sobre incompatibilidade e passava a ser sobre o Kamassutra! 

Na realidade acho que de uma forma ou de outra, todos somos brilhantes (exceptos raras excepções e nestes casos a culpa é de alguma parte mental ou física que anda de candeias às avessas com as nossas vontade) quando diz respeito ao horizontal. Por vezes só falta descobrir a mudança certa. E podemos encontrá-la É mais ou menos como desencantar o ponto G... Porque quando é encontrado... ai senhores... é assim como que um bonito fogo de artifício cheio de cores, explosões e arrepios.

É nessa altura que se é votado bom na cama.

Se os fogos tardarem...eu acho que não há que fugir ou desesperar... Simplesmente não se achou ainda quem nos ateie fogo como deve ser. Mas essa pessoa anda ai...e não deve andar longe. E se andar...é bom que tenha telemóvel!

publicado por Psyhawk às 21:16

2 comentários:
Epá... um bom bailarino é um bom bailarino!
Pode-se não apreciar ou gostar do tipo de dança, pode-se não ter traquejo ou vontade para o acompanhar em certas danças...mas continua a ser um bom bailarino!

Sou só eu a divagar...
Ana a 3 de Julho de 2007 às 21:58

concordo ctg as vezes por mais k uma pessoa se esforçe nao consegue por nao existir compatiblidade entre as pessoas. Cada um tem o seu ritmo..
Carlos a 20 de Agosto de 2007 às 13:23

Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13

18
20
21

23
25
26
28

29
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO