Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

03
Jul 07

Isto da moda é muito discutível.

Por exemplo, para mim, algumas das peças de roupa que hoje o sexo feminino usa, e que me lembra logo os famigerados anos oitenta, deviam ser banidas para o limbo. Perneiras, legs e afins...oh senhores! Mas não... uma pena!

Mas se há peças de roupa que estão dependentes do gosto de cada um, outras há que são simplesmente uma questão estética e lógica. Ou de percepção.

Nos dias de hoje há uma tendência que não consigo compreender entre a  miudage. Nos meus tempos, (cada vez pareço mais um velho a falar) lembro-me, vagamente, de uns e outros pensarem em loucuras destas para serem logo avisados, que nem pensassem aparecer assim.

Mas vou explicar melhor.

Na praia há pouco para vestir.

E isso todos sabem.

Elas usam biquini, triquini ou fato de banho... ou então nada.

Eles calções de banho...ou nada. E ponto final parágrafo.

Não há nada de transcendente até aqui.

Eis pois que há.

Nos últimos tempos o número de tipos que usam boxers juntamente com calções de banho passou de uns quantos estranhos, quase todo vindos de bairros duvidosos da nossa praça, para dezenas, vindos dos mais diversos estratos sociais e locais do pais.

E isto faz-me pensar. Estarei eu afastado do mundo da moda ou esta gente está louca? Desde quando é que se vai de boxer e calções para a água? Se uma peça já leva eternidades a secar... quantas deverão levar duas peças? E porque raio duas peças similares e para a mesma utilidade e função? O que leva uma pesssoa tomar esta atitude? Será porque agora é moda mostrar a marca da roupa interior que se usa e por isso essa agora tem que ser usada com todas as indumentárias? Ou haverá algo transcendente que não percebo?

Para mim é simplesmente uma questão lógica. Não faz senso e acho que só atrapalha...  sempre!

publicado por Psyhawk às 23:37

2 comentários:
É como a pancada de usar uma saia por cima de umas calças... grande moda, grande panca!!
Ana a 4 de Julho de 2007 às 22:34

Não sou gajo, mas parece-me que os calções "morangos com açucar" não seguram muito bem a fruta, entendes? Então, eles usam outros por baixo, para aconchegar melhor a zona. Ah! E como os tais calções são de um tecido muito fraco, vendável em qualquer chinese store, se não tiverem nada por baixo, vê-se tudo.
Babe, a Certificada a 5 de Julho de 2007 às 09:34

Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13

18
20
21

23
25
26
28

29
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO