Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

04
Jul 07

Não é novo para ninguém que o canal da Floribella me começa a mexer com os capilares. Inicialmente era apenas por culpa da idiota da Luciana Abreu, mas depois o canal em si foi começando a mudar para se acolchoar à pequena diaba das flores, que nos entra todos os dias pela casa adiante. Desde o Fátima, passando pelo maldito Contacto, tudo se afloribezou. De tal maneira que os já maus programas se tornaram completamente insuportaveis. A ponto de já me agoniar ver as malditas criancinhas no programa a fazer figura de otárias e a cantar, feitas possuidas tudo quanto é canção daquele estarmo da Floribella. 

E quando pensava eu que seria impossível a SIC agoniar-me mais, eis que a Teresa Guilherme resolveu fazer renasceer das cinzas, não como uma fénix, mas como zombies malignos, as irritantes Chiquititas.  Haja produto de terceira categoria. Ainda para mais a novela não é propriamente novidade, pois já no início dos anos noventa a TVI exibiu a versão Mexicana. Um vómito! E pelo que já vi esta vai ser semelhante. Infatiloide, ridícula, estaferma. O suficiente para eu eventualmente vir a odiar olhar para um arco iris, tal é histéria e a cor da apresentação.

E eu que sempre gostei de cores! Mas porque raio é que estes produtos made in SIC tem que ser tão infatilzinhos????? Eu sei que o português tem pouco no cérebro...mas tão pouco assim?

 

Não há paz. Não há!

publicado por Psyhawk às 21:49

2 comentários:
Olha, querido, é por isso que eu só vejo o noticiário na televisão, uma ou série e mainada! Agora, ando a investir na compra das minhas séries de eleição, para poder ver quando me apetece. Sim, porque à conta desta porcaria que eles metem o que é bom dá a horas de eu estar a dormir, porque trabalho!
Babe, a Certificada a 5 de Julho de 2007 às 09:31

Eu sei que dificilmente te irás acreditar, mas sabes que nunca vi um episódio inteiro da Floribella? Aliás, eu nem sei muito bem do que trata o raio da novela. Ou série. Ou lá que raio é.

Tens bom remédio, fazes como eu: não vês a SIC a não ser as séries fixes!
Actriz Principal a 6 de Julho de 2007 às 14:59

Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13

18
20
21

23
25
26
28

29
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO