Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

16
Jul 07

Um dia, quando era pequenino, ouvi que as dores de cabeça só aconteciam, ás mulheres, uns minutos antes de irem para a cama com um tipo.

Fiquei feliz, pois não era mulher e não me apateceia nada ter dores de cabeça. Para mim dores (quaisquer umas), na altura, eram sinónimo de injecções, xaropes amargos e outros líquidos pouco interessantes. Por issos queria vê-las á distância!

Até que uns meses, ou anos depois me deu uma valente dor de cabeça. A parte que não compreendia, era que isso estava a acontecer sem estar na cama com ninguém. Nem sequer tinha ainda idade para isso (pelo menos, na altura, 7 ou 8 anos, isso não era normal!).

As dores de cabeça, ou as vulgares enchaquecas, continuaram. E depressa descobri que até eram assim para o semanais. Pior, eram mais frequentes que ter sexo...o que só me baralhava a cabeça...especialmente na adolescência.

Ou seria eu doente?

Com o tempo descobri que aquilo era apenas uma frase cliché, retirada, na maior parte das vezes de filmes, comédia parolas. Na realidade homens e mulheres tinham valentes dores de cabeça (umas reais, outras apenas do foro problemático), antes, durante, após, ou em várias situações...e noventa por cento delas nada tinham a ver com sexo. OHHHHHHHHHHH!

Pois ontem tive essa experiência, mais uma vez. Maldita enchaqueca. Mais valia que isto fosse a antecipação de uma boa noite de sexo louco. Mas não! Dor de cabeça sem sexo, a meter-me na cama sozinho, de luz apagada e pedindo: calem-se todos! Há dias assim...uma tristeza!

publicado por Psyhawk às 12:26

3 comentários:
e a verdade é que está provado que o sexo é optimo para sarar enxaquecas !
já é uma seca dormir sozinho , quanto mais dormir sozinho e sem sexo!!! tambem nunca mais vens buscar a burkina fasoense!!!
já está desparasitada e tudo! e já a ensinei a dizer" oh sim", "és o maior", "nunca tive tanto prazer"
o que é que estás à espera??!!!
nuno a 16 de Julho de 2007 às 13:23

Não consigo perceber essa história das mulheres inventarem dores de cabeça na hora de ir p'ra cama. Cá p'ra mim é só uma forma de dizerem que preferiam ir p'ro sofá, ou p'ra bancada da cozinha... porque, tirando essa hipotese, não entendo, juro que não entendo!
Mas eu tambem não sou muito boa a entender as mulheres...

Enxaquecas tenho muitas, oh se tenho! Sofro desse mal há muitos anos! Mas, não sei, há certas alturas em que me passam logo...

Bjs
Ana a 16 de Julho de 2007 às 21:45

Hummm.. Isso da dor de cabeça relacionada com sexo ja devia de estar em desuso!! é um ultraje!! Mas nao deixa de ser interessante o nome de "enchaqueca".. de certeza um conceito desenvolvido por uma femea...

;)
Topo de Gama a 17 de Julho de 2007 às 01:59

Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13

18
20
21

23
25
26
28

29
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO