Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

17
Jul 07

 

Eu sou fã. Não importam os anos que passam, continuo vidrado na "rocalhada" que estes senhores fazem.

E este novo CD está mesmo bom para os meus apetites. Entre o Rock, o pop e um gostinho a country, os Bon-Jovi premiam-nos com 12 canções que variam entre o épico, o exuberante e o puramente americano. Um disco onde nada é feito ao acaso, mas em que não se abusa da produção, algo tão característico nos Cds de hoje em dia.

12 canções rock de gritar por mais, porque ao som de Bon-Jovi, a única coisa que se pode fazer é gritar... e com eles, acompanhando cada canção pedindo mais!

 

Pois.. eu sou de extremos.

Do rock passo para a música de dança.

Lembro-me que quando este senho apareceu, há uns quatro anos, lhe dei um prazo máximo de uma canção. Enganei-me! David Guetta, é um senhor da música de dança e este seu segundo disco demonstra claramente isso. Entre o electrónico e o house, este DJ de vinte e poucos anos, tenta não perder ninguém e para isso dá a cada canção um tom comercial o suficiente para pôr qualquer um na pista de dança a mexer. Love Is Gone, Everytime We Touch e Love Don't Let Me Go (ao lado dos The Egg) são as canções mais emblemáticas deste disco, que é obrigatório para quem gosta de passar a noite a mexer o pézinho.

publicado por Psyhawk às 22:12

Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13

18
20
21

23
25
26
28

29
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO