Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

22
Jul 07

Malditos Tweenis. Irritantes aborreecentes. Estúpidos adolescentes.

A minha ida à praia não mereceria muito mai,s aqui, do que uma simples menção, ou uma mostra de fotografias. Mas seres inergumenos, vindos algures do alentejo sem educação, fizeram com que este acontecimento simples tivesse direito a mais tempo de antena.

Confesso que durante muitos anos me disseram que nas praxes da minha faculdade criava uma personagem  tão vil e feroz, que o simples som da minha voz fazia qualquer um tremer. Esse ser, que julgava eu adormecido há anos e anos hoje acordou, quando pela terceira vez, na bela praia de Tróia- onde filmaram durante dois anos os ditos Morangos com Açúcar- passou por nós uma bola...que me acertou.

 

Um grupo de alentejaninhos sem educação, resolveu colocar a baliza mesmo de frente patra as nossas toalhas. Avisos á parte, que foram  muitos,  as crianças mantiveram o seu jogo- no qual um tal de jójo, histérico, era o mestre. Da primeira vez que a bola nos visitou, levaram umas bocas e uns avisos para não repetirem a façanha. Da segunda e da terceira um aviso da vizinha, da quarta palavras menos agradáveis de uma amiga minha e à quinta tiveram o que mereceram. Um grito lancinante, vindo das trevas... uma praga como nunca haviam antes ouvido e uma pessoa farta de crianças mal educadas que se limitam a fazer o que lhes dá na gana, aborrecendo tudo e todos à sua volta.

E dito isto fugitam a sete pés.

Não tenho paciência para gente chata, para miudos birrentos e aborrecentes. Isto leva-me muitas vezes a pensar que não tenho arcaboiço para ser papá, mas a verdade é que se calhar tenho, quero é um que seja bem educadinho, senão...

publicado por Psyhawk às 21:26

3 comentários:
Pior que isso, só mesmo aquelas mãezinhas que passam o dia a berrar com os filhos na praia, mesmo em cima dos nossos ouvidos!
E depois vem o pai defender a cria. E depois a mãe berra com o pai porque se sente desautorizada. E depois o pai berra com a mãe porque não gosta que lhe berrem. E depois o filho chora porque vê os pais a berrarem um com o outro!
E nessas alturas, só me apetece é berrar!
Ana a 22 de Julho de 2007 às 23:59

Vai Jójó! Remata... (A mim já só me apetecia enfiar o Jójó Companhia Lda num buraco de areia, bem fundo.
Goooolooooo...
Putas da criancinhas, não há pachorra!
Sugarfree a 23 de Julho de 2007 às 10:42

Hugo, aquilo que te vou alertar neste post nada tem a ver com ele... só para te avisar que foste convidado para a sardinhada de sábado, mas ainda não respondeste ao convite... Vê o teu mail do msn...
belita-party Girl a 25 de Julho de 2007 às 16:38

Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13

18
20
21

23
25
26
28

29
31


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO