Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

24
Jul 07

Nunca nos vi como um povo piroso, sem gosto e ranhoso.

Embora tivessemos a tendência, de por vezes, admirar certos estilos da pior forma, sempre fomos meigos quando se tratava de más modas. Evitá-mos-las ou fugimos delas...tipo meias com sandálias. Toda a gente sabe que é horrível, piroso e que nem sequer é estético. Já a meia branca da raquete está demorar a desaparecer, mas com o tempo lá irá...

 

Agora isto..

 

 

A primeira vez que vi estes plásticos enfiados no pé de uma pessoa, pensei logo que se tratava de um anormal inglês que acha tudo o que é hippie giro de usar quando está de férias. Até que da boca do ser sairam palavras na língua de Camões.

Degenerado, pensei eu. Ninguém iria adoptar uma moda tão ridícula. Nós que passámos metade da vida a gozar com os holandeses por usarem socas de madeira nunca nos iriamos render a usá-las em plástico?!

Errado!

Os portugueses por vezes surpreendem-me da pior forma. Tem umas manias...

...E vai dai começou tudo a andar com esta maldita soca de plástico, inestética, pirosa, foleira...

Há muito que não via algo tão ridículo. e pior que os shoulder pantes dos anos 80... pior que as meias de ginástica usadas por cima dos maiots. Não só não fica bem com absolutamente nada, como faz a pessoa parecer um pato de borracha a andar. É uma espécie de pé de plastico, feio, que transforma até os mais belos e belas em coisas sem graça. Eu sei que é hippie e meio cool, mas teremos que nos render a toda a porcaria que os ingleses trazem para este pais? Isto é absolutamente nojento!

E dizia eu, outro dia, que o Verão, que está uma miséria não podia piorar mais...

Rendo-me... está pior que nunca!

publicado por Psyhawk às 00:16

12 comentários:
São lindas, maravilhosas e coloridas... ah, e nã são de plástico!
Claro k infelizmente não fica bem em toda a gente... só a pessoas bonitas, elegantes e de pezinhos pequenos... Será que é este o motivo pelo qual desdenhas?! eheheheh
Sugarfree a 24 de Julho de 2007 às 10:44

Hugo, tou contigo nisto, detttteeesssstttooo estes sapatos, nem nas crianças gosto de ver...
Anónimo a 24 de Julho de 2007 às 11:29

Este comentário foi feito por mim, Party-girl
Anónimo a 24 de Julho de 2007 às 11:39

Caramba, são só umas socas e não a peste negra! Pelo que ouvi dizer são muito confortáveis, mesmo que esteticamente deixem um pouco a desejar. Andam por aí muitas outras modas bem piores, como os cabelos à Cristiano Ronaldo e afins. Podia ser pior.
rocket woman a 24 de Julho de 2007 às 11:31

confesso que tambem não aprecio grandemente este calçado mas a verdade é que já calcei uma vez uns só para experimentar porque falavam muito bem deles e a verdade é que aquilo é mesmo confortável!
desde que não se saia de casa com eles, lógico!!
;)
nuno a 24 de Julho de 2007 às 16:25

Meu caro, concordo contigo, não ficam bem, não fazem o pé bonito, mas devem ter a sua utilidade ou não teriam tanta adesão.
Babe a 25 de Julho de 2007 às 09:35

Nunca pensei ver chegar o dia. Mas chegou: concordo perfeitamente contigo. Sem uma vírgula a mais ou a menos.

Mas que isto não se repita
Carlos a 25 de Julho de 2007 às 13:47

Pois, não faz nada o meu estilo mesmo!
São modas, como tantas outras... e já reparei que virou uma verdadeira febre!
Mas pronto... eu é mais a bela da sandalinha, de preferencia de salto alto!

bjs
Ana a 25 de Julho de 2007 às 23:34

São um vómito! Disso não hajam dúvidas.
Mas já me disseram que são do mais confortável que há. Ainda assim, e conforto por conforto, continuo a preferir a bela da Havaiana, que fica sempre gira e mostra os deditos moreninhos com as unhas pintadas à francesa. Ah pois é!
Actriz Principal a 26 de Julho de 2007 às 23:56

Olá, olá!! Eu disse que me dava por achada :) E lindo é que há um mês mais ou menos também postei sobre estas sandalochas... a dizer o contrário. Entretanto, o vento já me deu outra vez e acho que mudei de ideias ;) De qualquer forma, parabéns pelo blog! E se quiseres, espreita o meu humilde projecto de qq coisinha: www.petitsecrets.blogspot.com
Vanita a 27 de Julho de 2007 às 01:15

bem, podem até não ser lindas, ou fantásticas, mas de facto, são de um conforto brutal! E não são de plástico, mas sim de um material bonzinho, antitranspirante, antibactérias e com formato adequado ao pézinho, ou seja, ergonómicamente muito bem esgalhadas! Não me parece uma questão de mau gosto, piroseira, etc, mas sim uma forma saúdavel de caminhar...´não tenho, mas vou comprar e aproveitar para andar km's nestas férias! ;P
milkupas@hotmail.com a 31 de Julho de 2007 às 17:27

Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
13

18
20
21

23
25
26
28

29
31


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO