Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

02
Ago 07

Sou parvo, burro, estúpido, camelo... então aconselho as pessoas a ver programas dr qualidade e não lhes dou o melhor conselho deles todos? Tou-me a passar ou quê?

Se há algo realmente a evitar na televisão nacional, para além dos sete abaixo mencionados, é o maldito Só Visto e Amigos!

Eis um programa que tinha tudo para ser minimamente interessante, mas que um idiota como o Daniel Oliveira transformou num banho de água fria gelada.

Aquele labe cus da RTP (ou nunca teria chegado onde chegou) faz-se passar por jornalista de cordel da forma mais rídicula que alguam vez vi. Sem o mínimo conhecimento dos entrevistados- já se viu cada gafe que até doeu-, para conseguir que a dona maria, em casa, se sente á frente da TV, apela à lagrima fácil do entrevistado... como se isso fosse realmente fazer uma boa entrevista.

O programa é mal gerido, mal organizado e tudo por culpa deste ser, que só destrói aquilo que aquel espaço televisivo tem de bom: os convidados. Mas como o snehor Daniel tem que ser, o quero posso e mando, o centro das atenções, arrasa com aquilo...

 E é tão mau entrevistador e condutor do programa, que tenho a certeza que o Carlos Cruz, quando sentado em frente á sua televisão, durante a tarde, e outros senhores da TV, quando o vêem até se devem arrepiar todinhos.

publicado por Psyhawk às 00:22

Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
14
16
18

23
25

27
28


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO