Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

24
Ago 07

Realmente a ideia de ir até Cacilhas, para jantar, não podia ter sido melhor. Parabéns pela escolha do local. Se alguém quiser um espaço ao ar livre para uma jantarada fabulosa, aconcelho este espaço que visitei. Chama-se Ponto Final e fica ao lado do Atira-te ao Rio. Não é caro e tem uma comidinha que é um sonho. Além de que tem uma vista de Lisboa de chorar por mais!

A companhia da Nina, Babe Certificada e Neo também ajudou. E ainda estou arrependido de não ter feito o paparazzi ao Da Weasel...mas enfim, para a próxima não escapa.

Porém foram acontecimentos mais tardios que ficaram gravados na minha memória.

De passagem pelo bar Tuareg, lá fomos nós despertar os sentidos com um cházinho. Desta vez não houve xixa (nunca sei como é que isto se escreve, mas estou a falar dos cachimbos de água) porque estava e ainda estou a ressacar de uma otite.

Porém se nós não nos aventurámos pelos fumos do paraíso, houve quem não se fizesse rogado.

Ter 17 ou 18 anos, ser Agosto e ter amigos liberais é do melhor. Eu lembro-me bem. Eram quase 4 meses de férias (fim de Junho, Julho, Agosto, Setembro e ainda uns dias de Outubro), muita liberdade, alegria e estar sempre pronto para uma asneira.

Hoje até confesso que me arrependo de não ter feito mais...se calhar experimentado algumas coisas que hoje não me vejo a fazer...

Mas voltemos á história

2 elas 2 eles. Entretinham-se a fumar xixa como se não houvesse amanhã (parecias tu Vaco naquela vez que fomos lá com as meninas Kitty, PGIra e Aidinha e tu ficaste viciado em menta). E ás tantas deu-lhes para as apostas...deve ter sido isso.

O que sei é que subitamente um dos rapazes alternava entre beijar uma das meninas e a outra (sim a inveja é uma coisa muito feia). E não satisfeito, a seguir toca de beijar o gajo também (what???). Choque. Óbvio. Não estava á espera. Eles...na maior. Repetiram a façanha mais tarde enquanto tentavam fumar a dois e dois e sem problemas.

Se havia alguém arrependido pelo que estava a fazer?...Pelo menos aquela hora não. De manhã talvez sim...ou talvez não.

Aquilo é que era uma amizade liberal. O certo é que partimos e eles e a sua liberdade lá continuaram, alegremente e sem problemas.

 

Por lá ficou também a bela dançarina do ventre...mas depois de ter visto uma sessão, recentemente, com uma beldade inegualável, foi difícil ser seduzido pelos movimentos demasiado estudados desta mocita. Até minha Catarina Sofia Meireles e Silva fazia melhor...enganando-se na coreografia e tudo (LOL).

publicado por Psyhawk às 10:22

1 comentário:
17, 18 anos? Será que tinham? A mim pareceu-me que não tinham mais de 16... !

Ana a 26 de Agosto de 2007 às 13:18

Agosto 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

13
14
16
18

23
25

27
28


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO