Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

08
Set 07

Começo este texto sem escrever o título, porque na verdade não lhe sei dar nenhum.

Ao longo destes anos, que já são alguns (com cada vez mais cabelos brancos, como diz a minha amiga KC- tenho que tratar disso) tenho visto pessoas a entrar e a sair da minha vida. Uns fazem-nos com alarido, outros como se nada se tivesse passado. Alguns deixam marca outros preferem desaparecer sem mostrar que aqueles momentos realmente tiveram alguma importancia.

Desde há uns anos comecei a guardar melhor estas memórias. A arranjar espaço nesta cabeça cheia de ideias para todos os bons momentos, deixando de lado os maus. Afinal para quê guardar algo que mos faz mal? E com isso, algumas pessoas, que nos últimos anos tem passado pela minha vida começaram a brilhar mais doque outras.

Ontem, estive numa reunião de velhos e conhecidos amigos. Entre recordações dos tempos que já lá vão e notícias fresquinhas, cheguei à conlusão que aquelas pessoas, nos últimos tempos, tem sido as minhas âncoras à realidade. São eles que me fazem avançar passo a passo, que não me deixam ficar para trás. Rimos, brincámos e até houve tempo para assuntos sérios. Mas a verdade é que foram momentos preciosos que vou guardar por muito tempo.

Nesta história toda, há uma pessoa muito especial. Conheci-a há dois anos, talvez mais...a  minha memória já não deixa fazer contagens destas. Já teve direito a um post especial aqui e tudo. Porém nunca julguei que ela viesse a ter tanta influência na minha maneira de encarar as coisas como tem. Corajosa, altruista, mágica quase, esta mulher decidiu encarar a vida de outra forma, ajudando os outros como pode sacrificando até o seu bem estar, o seu eu. Porém, não há ninguém que seja mais iluminada espiritualmente que ela. E cada vez que a vejo sinto-me crescer nem que seja porque o brilho dela nos iliumina, pela sua generosidade, pela sua entrega...

Linda, tu és o máximo

E vocês que ontem me aturaram mais uma vez são absolutamente inesquecíoveis

Já sei o título para este post

publicado por Psyhawk às 12:11

3 comentários:
Quase me emocionei! Mas que bonito! Bj
Babe a 10 de Setembro de 2007 às 10:56

Eu costumo dizer que CONHECIDOS tenho muitos, AMIGOS tenho poucos... mas bons. E isso é que interessa: a qualidade, não a quantidade.
Black Cat a 10 de Setembro de 2007 às 14:06

Pois, eu tb tenho amigos desses, q me acompanham SEMPRE e, espero, para SEMPRE. Não há como agradecer à sorte de ter amigos assim.
bjks
susananorte@iol.pt a 10 de Setembro de 2007 às 15:22

Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14

16
19
21
22

24
25
27
29

30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO