Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

10
Set 07

O meu dia a dia tornou-se tão caótico que só tenho mesmo tempo para pequenos resumos, análises superficiais, do que se passa à minha volta. E até isso é uma complicação. Mas vamos lá a isto:

Hairspray- Para quem gosta de musicais este é brilhante. As músicas enchem-nos o corpo de um formigueiro bom que só nos dá vontade de cantar por cima dos artistas. Mas como se está no cinema, é melhor viver no silêncio. Excelente performance do John Travolta.

Maddie- Não é que eu queira parecer mauzinho nem nada disso, mas a verdade é que se tornou deveras cansativo o número de noticias sobre a pobre criança, que infelizmente a esta altura já deve estar num lugar melhor.  São debates, são exclusivos, são reportagens, entrevistas... é tanta coisa que às tantas uma pessoa já anda baralhada com tanta informação. Calem-se lá um bocadinho e deixem que a polícia trabalhe cinco minutos em paz, ok? Não custa nada.

Duarte- Já nasceu. É canita e muito giro. A tia Patty tá já nos trinques e não precisa se preocupar porque dentro em breve vai estar outra vez em forma. Ok? Nada de desesperos? ahhhhhhhhh já agora...giro giro foi ver o pai babado. Ehe eh eh. O luizinho tá tão eternecido com a criança que nem se importa que ele chore. eh eh ehe...

Worten- Quis comprar um gravador digital (algo que tinha que ser mesmo mesmo, pois o outro, analógico e velho já tava ás portas da morte) mas não pude contar com a ajuda (preciosa) dos senhores da respectiva loja, que por alguma razão tinham tomado um chá de sumiço e desapareceram todos da loja... Bem, todos, todos,não, apenas os que tinham que lidar com aquela secção. Porque quando encontrava um dos alegres (not) trabalhadores do local quando falava qual era o meu problema, a resposta era invariavelmente: "Isso não é comigo...tente com aquele meu colega ali à frente". No fim acabei por tomar a iniciativa sozinho. Ou isso ou andava por ali como na repartição de finanças a fazer figura de otário. E para isso, já basta um avez no ano quando tenho que andar a preencher papeis oficiais... (brrrrrrrrrr)

Férias- Já só faltam meia dúzia de dias. Não sei para onde vou, com quem vou, o que vou fazer, mas o certo é que, durante 3 loucas semanas não vou pensar uma única vez em famosos. E se o fizer...têm autorização para me dar uma traulitada!

AHHHHHHHHH isto está ás cores para dar mais vida a este blog que anda um bocadito murchito (assim me disseram!)

 

publicado por Psyhawk às 23:42

5 comentários:
E uma traulitada na cabeça por ires de férias, posso dar?? Arrrrgg
Ana a 11 de Setembro de 2007 às 11:45

Férias?! FÉRIIIASSSS?
Mas tu ainda vais de férias?
Já tou como a Ana - uma traulitada na cabeça é que era;)

Diverte-te e aproveita.

Bj
Magnólia a 11 de Setembro de 2007 às 17:07

Só tenho uma palavra para ti: P.O.R.C.O.
Nini a 11 de Setembro de 2007 às 18:50

Depois de ler tudo fiquei a saber que o musical Madie tem muito Hairspray vai passar na Worten que não tem empregados e temos que levar um gravador digital para gravar as férias. Nasceu não sei o que de não sei quem e que não vais pensar em nada nos tempos mais próximos. Em forma de solidariedade contigo eu também não vou pensar (será que eu antes pensava?)
Boas férias e muitos uivos
Abraço
Afgane a 11 de Setembro de 2007 às 18:58

deixa lá... eu ando às voltas com o IRS e os CTT... só me apetece fugir!
hum... por acaso também vou de férias... já falta pouco! :-)
Black Cat a 12 de Setembro de 2007 às 11:42

Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14

16
19
21
22

24
25
27
29

30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO