Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

15
Set 07

Para onde quer que se olhe só há um assunto em discussão, quer seja nas parangonas dos jornais, das revistas ou até da televisão: Maddie!

O caso já apaixonou investigadores, detectives, amadores e até políticos. Todos têm alguma coisa a dizer sobre o caso. Mesmo que nada de relevante. E é esta parte que nos últimas semanas setornou relevante...

Ao longo dos últimos dias as coisas tomaram um rumo ainda mais exagerado.

Todos os passos dos McCann são seguidos ao mAis infimo pormenor. As cadeias de televisão relatam cada ida ao médico, à asa de banho, cada piscar de olhos, interjeição. Tornou-se de tal forma exasperante olhar para estes caso que acredito que os mais sãos deixaram já de se preocupar com o que se passa. Apenas querem ver a situação resolvida o quanto antes. Mas sem este aparato.

Vencer as pessoas por cansaço não ajuda, só aliena. E acho que é esta a versão que as nossas tvs estão a utilizar, colocando mais de 40 minutos de informação dedicada ao tema, mais centenas de pseudo especialistas a falar em debates desorganizados e sem lógica...

A programação tornou-se num Big Brother embaraçoso, chato e sem fim á vista!

publicado por Psyhawk às 11:08

1 comentário:
olá!! escrevo aqui o que há dias escrevi no meu blog sobre este tema:


Já chega.
já não sei o que pensar e decidi não dar mais opinião – será que vou conseguir? acho que não… não resisto a ir ler as notícias e os comentários, a saltar de canal em canal de tv…mas, como leitora, espectadora, ouvinte, não sei mesmo em que acreditar. acho que estamos todos a entrar numa espécie de histeria colectiva. estamos a ser bombardeados por pseudo - informação (que quase ninguém confirma), por depoimentos e opiniões de alegados especialistas (que ora nos levam para um lado, ora nos levam para um outro) e, como estamos demasiado envolvidos nesta espécie de telenovela (criação dos meios de comunicação social ou realidade?), sentimo-nos no direito de julgar, de dar palpites, de perder o bom senso até. e exigimos respostas. claro que sim. agora que nos meteram nesta história, achamo-nos no direito de saber, afinal, o que aconteceu à Madeleine. às vezes, apetece-me não ouvir mais nada, recusar ouvir mais especulações. avisem-me apenas do resultado. obrigada.

areiinha a 18 de Setembro de 2007 às 15:37

Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14

16
19
21
22

24
25
27
29

30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO