Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

17
Set 07

Ontem foi um típico Domingo.

E seria triste dizer isto se não estivesse de férias.

Apesar das premonições dos senhores do tempo, não choveu (Típico!). Assim, lá me arrastei eu até uma esplanada para alguns dedos de conversa. Acabei por concluir que vou conhecer muita cara nova nos próximos tempos. Pelo menos foi o que me foi prometido. Vejam lá se cumprem ahhhhhh!

Entre ir ao cinema e aproveitar o sol, que não estava nada de deitar fora, acabei mesmo a aproveitar o astro rei. O gajo foi um porreiro e resistiu assim a brilhar até quase às sete e vinte. E depois? Porque é Domingo mesmo fui jantar às tapas.

Uma roubalheira mas que soube bem.

Como é que aqueles pedacinhos de coisa nenhuma e tão deliciosos custam aquela fortuna???? Pior mesmo foi aquela bem dita tábua mista. Oh miséria! Quase dez euros por dois pedacitos de queijo e meia dúzia de raspas de presunto. Chamam aquilo de Tábua??? Só mesmo os espanhóis.

A conversa continuou a ir fora a uma velocidade... até se falou de filmes pornográficos que incluem melancias. Chocante, ou talvez não!

 

Á noite poder-se-ia ter arrastado mais umas horas se não fossem os malditos espenhóis. Os tipos têm restaurantes porreiros, mas a sua existência como povo é péssima. Num restaurante os tipos entram fazem a festa, atiram os foguetes e apanham as canas. O barulho estava de tal forma alto, que tivemos de desistir. Afinal, todos queriam conservar os seus ouvidinhos!

Mas aquela gente não sabe falar baixo?

Gostei do segundo dia de férias!

publicado por Psyhawk às 11:24

Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14

16
19
21
22

24
25
27
29

30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO