Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

28
Set 07

Estou de férias...é um facto, quase histórico por cada vez ser mais difícil conseguir uns dias de paz só para mim.

Tenho feito um pouco de tudo. E de nada...que era o que andava mesmo a precisar. Só com tanto tempo livre é que conseguimos realmente aproveitar as horas, os minutos e os segundos que temos. Caso contrário a vida é uma correria desgraçada que deixa qualquer um de língua de fora. Garanto-vos...eu andava assim. Mortinho!

Estive mais uma vez na praia. Desta vez não na Costa de Caparica de antigamente, mas na minha praia de eleição, a bela praia da Princesa. É uma calma tão diferente. Dá até para respirar o ar puro. Até dei um mergulhinho de fim de tarde. Foi óptimo.

Entretanto com uma verdadeira dondoca (não sei qual é a palavra que se usa no masculino....) já tive tempo para compras, ouvir cds em barda, pôr a conversa em dia com os amigos e até arrumar a barraca, que vos garanto, estava pela hora da morte.

Entretanto fica aqui um concelho para os que gostam de filmes de fantasia. Stardust é uma receita perfeita para quem gosta de peliculas de acção, fantasia com uma piscadela de olho ao humor louco (a cargo de Robert Deniro, num papel bichesa até mais não!) e ao romance bacoco.  

 

Ai as férias!

publicado por Psyhawk às 16:39

Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13
14

16
19
21
22

24
25
27
29

30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO