Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

02
Out 07

Todos que aqui vêem sabem que adoro dar concelhos musicais. Uns são melhores que outros,é verdade, mas gosto. Que querem. Desta vez proponho três disquinhos do best que passo a apresentar via foto

 

Timbaland, Daughtry e Kanye West são as minhas mais recentes aplicações comerciais, entre outros.

Timbaland, entre o hip hop e o pop, um disco cheio de músicas docinhas, prontas para levarem qualquer um até á pista de dança para se perder entre uma produção de luxo e um copo de Crystal, tão típico na vida de um rapper.

Daughtry está expectro oposto. Um dos grandes concorrentes da quarta ou quinta edição do Americal Iddol, apresenta um disco de luxo, completamente rock, com umas piscadelas de olho ao hard rock dos anos oitenta, uma voz potente e canções por vezes de fazer chorar as pedrinhas da calçada...mas tudo com muito gosto. Perfeito, sem malícia.

E depois temos o mestre Kanye West. Palavras para quê, num disco quase sem mácula que torna o hip hop não uma coisa de ghetto super star, mas num som de que qualquer um se pode tornar fã. Excelente produção, canções maneiras, samples deliciosos e vivos na memória.

 

Vá, vão comprar!

publicado por Psyhawk às 13:04

Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

15
18
19
20

23
25
27

28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO