Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

02
Out 07

Apesar de se acharem um povo liberal e uber sexual (adoro esta palavra), os americanos não passam de um povo ridículo. Tudo,porque deixam que os seus orgãos de comunicação sejam vigiados (tipo PIDE) por uma série de entidades estranhíssimas, chefiadas por fanáticos religiosos, associações de pais extremas e conservadores antiquados. Associações que continuam a achar que um beijo em televisão é pecado.

São estas organizações, que existem aos trambolhões pelos cinquenta estados daquele belo mais desviado pais, que deliniam o que se poode ver na televisão, que palavras estão proibidas nos mais diversos horários, quem pode e quem não pode ver certos filmes nos cinemas, que programas de radio devem ser proibidos... são eles quem decide se um disco deve ter aquele aviso que diz ter palavras perigosas e apelar á violência... eu sei lá.

Estas associações, regra geral, são gozadas por todos, mas a verdade é que detém um poder enorme nos meios de comunicação e na sociedade americana. Por alguma estranha razão já nem sequer os Oscares são transmitidos em directo. É verdade! Chegam até nós  com um atraso de cinco segundos, para que se possa bipar asneiras e cortar alguns segmentos que não sejam próprios para criancinhas.

São estas mesmas associações, as mais extremas, que detêm sites na net a condenar todo e qualquer tipo de música e produção cinematográfica, mostrando, na sua forma arcaica e ridícula, o que está errado em cada uma das obras. Fiquem a saber, que segundo uma dessas associações, o terno filme Finding Nemo, era perigosíssimo, e que segundo eles continham diversas imagens de cariz sexual... Gostava de saber onde para me educar! LOL

Enfim. Agora estes seres querem também regular os meios de comunicação europeus. É verdade! Segundo uma notícia recente eles acham que os jovens americanos quando vêem até à Europa (esse continente de pecado) são expostos em demasia a cenas de sexo, violência e palavreado de cariz perigoso, tudo porque as nossas televisões não tem este tipo de entidades reguladoras e, os que têm, são na sua maioria orgãos que apenas aconcelham e que não ditam ordens!

Por isto tudo (oh meu deus), estas organizações (acreditem são memso muitas e algumas tão ridículas) andam a tentar meter-se pela Europa, até agora, sem grande sorte.

Segundo essa notícia este excesso de liberdade europeu é fruto de uam educação demasiado liberal e sem controlo. Gostava de saber então o que é que liberdade com controlo? Será ditadura?

O certo é que eles andam a tentar.

Alguém se importa de fechar as fronteiras a estes seres? Será que eles são como os antigos leitores da clássica Maria que achavam que um beijo engravidava? É que se são não faltam para ai exemplares  dessa revista para lhes explicar o bê-a-ba da vida sexual e da educação liberal.

 

publicado por Psyhawk às 13:18

3 comentários:
POis é ele há cada uma, só faltava termos os americanos à perna nessas áreas já que nas outras até trasandam. Mas duvido que a moda dos américas pegue por cá é que estúpidos só mesmo os americanos he he he.
Abraço
Afgane a 2 de Outubro de 2007 às 22:33

Amigo, estes teus posts são enormérrimos! Assim n dá! Tenho preguiça de os ler até ao fim!
KCPowerpuff a 7 de Outubro de 2007 às 21:21

E ainda se chamam democráticos... Mais uma, para não gostar deles. Têm coisas muito boas, é certo, mas tb têm cada uma...

Enfim...
Bjks
Su a 8 de Outubro de 2007 às 20:17

Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

15
18
19
20

23
25
27

28
29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO