Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

14
Out 07

Eu não sou aqui nenhum provedor da moda...não não sou, mas realmente há coisas que não compreendo. Não consigo.

 

Vejamos exemplos:

1- O regresso das legs- foleiras nos anos oitenta, piores quando encafuadas no século XXI

2- Ora mostra lá o boxer- Não percebo o que é que estes adolescentes vêem em colocar o boxer, tal como no início da Beverlly Hills, completamente à mostra, com as caçlas mais que no fundo do cú...eles e elas...

3- banha com cintura descaída- meninas, já avisei, a gente gosta de ver barriguinhas lisas, nada de pneus de fora. Eu sei que o top curto e a calça ao fundo do cu é giro, mas só quando não há demasiados pneus, ok?

4- cabelos lambidos- Os betos estão de regresso e em força (não!!!!!!!). Depois de nos terem colocado com ataques cardiacos com os seus sapatos vela, as camisinhas aos quadrados e as suas calcinhas cor de reia (arghhhhhhhh) eis que agora regressam mascarados de gente normal mas com um piquinho a mostrar que afinal pertencem a outra classe. A melhor forma é usarem o cabelo quase comprido (e aqui o quase é muito importante) puxado para trás e lambido com água ou gel ou que raio é aquilo. É de meter medo...

5- As croks ainda- A Primavera parece ter sucedido ao Verão e por isso o pessoal continua a patachocar com as malditas crocks. Ah sapatos feio, senhores!

publicado por Psyhawk às 13:13

2 comentários:
Concordo plenamente com o 3 e 4, já os restantes...
1º as legs são mto giras, é claro k talvez a ti não assentem bem..ehehhe
2º deixa as pobres criaturas andarem com as cuecas a motra, estão na idd do armário!
5ª as crocks... já tinhamos ultrapassado esta questão!
Sugarfree a 15 de Outubro de 2007 às 12:05

Meu amigo tem calma palpita-me que para o ano será pior. Na verdade vejo cada aberração de vinte e poucos anos com uma barriga de meter inveja a uma prenha de 4 meses no mínimo. O mais engraçado é que lá andam eles calças ao fundo do rabo, um ar de idiotas e riem-se muito, mas afinal riem de quê? Da sua própria figura certamente.
Abraço
Afgane a 16 de Outubro de 2007 às 20:24

Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

15
18
19
20

23
25
27

28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO