Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

16
Out 07

Se existissem fotografias deste fim de semana estariam tremidas. Tenho a certeza absoluta. Ok, tirem lá esses pensamentos pecaminosos dessa cabeça... já está...óptimo para eu passar a explicar.

 

Não é que eu não gostasse de ter passado o fim de semana a pecar (uhmmmmmmm!), mas sem pecadora para me acompanhar, meti-me em outro programa.

Começou com um almoço á beira rio.

O sol deste Verão (ok, é Outono mas sabe tanto ao Verão que não tivemos!) está mesmo a deixar-me cheio de energia. Tenho pena de não ter dado um saltinho á praia, mas na esplanada também se esteve bem. Conversa para aqui, gargalhada para ali, lá fomos nós ter ao tema dos gajos e das gajas. E como os três estamos solteiros, mas não desamparados... ok, um está, mas não se dá por vencido e até já tem uma vítima  á vista... não é verdade?

Arrastaram-se as confissões e as verdades até o rabo dizer "não posso mais estar sentado nesta cadeira quadrada!"

Porque queriamos juntar o útil ao agradável, e não deixar que o almoço nos deixasse absolutamente redondos, fomos dar um passeio a Belém, onde quase eramos premiados com uma bolada pela cabeça, não fosse o nosso local de pouso escolhido, por detrás de uma árvore. Mais conversa para aqui, mais revelação para ali ficou decido rapidamente que Belém teria mais para oferecer do que pessoas a jogar á bola (que jogo vergonhoso, by the way!)- Luz Natural, o teu noivo ficou por lá..tens que lá voltar brevemente- e por isso e como não estávamos satisfeitos com os quilos a mais que a idade nos vai deixando, lá fomos nós meter uns pastelinhos de Belém no bucho. E que sabororos!

Mas a parte que este blog começaria a tremer começou a seguir.

Depois de uma visita por uma farmácia para ir buscar comprimidos para a dor de cabeça (não não foi para preservativos ou vaselina!Mas que tarados que vocês são!) fomos a uma esplanada que, segundo já me informaram foi recentemente remodelada. Com o sol ainda forte, pediram-se duas caipirinhas...e foi o fim.

Nada de jeito surgiu dali então. E porque não podiamos deixar o tio Baco fugir eis que apostámos num jantar- sempre no belo Cantinho das Gáveas-  regado de sangria branca e docinha... por isso é natural que há uma da manhã, quando a minha queridissíma Chocolatada apareceu, já estivessemos um pouco com cara de parvos de tanto álcool que tinha sido servido. Mas foi um sábado perfeito, embora tivesse acabado relativamente cedo...culpa do tal Tio Baco. Mas foi o que precisava!

publicado por Psyhawk às 20:59

2 comentários:
Realmente um sábado "quase" perfeito hehehe
E que os próximos sejam melhores ainda :)

só faltou mesmo... eu ter dormido mais 3 horas em vez de ir para a aula de matemática hehe e também isso mesmo que pensaste...
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Realmente um sábado "quase" perfeito hehehe <BR>E que os próximos sejam melhores ainda :) <BR><BR>só faltou mesmo... eu ter dormido mais 3 horas em vez de ir para a aula de matemática hehe e também isso mesmo que pensaste... <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Ha</A> que ter cuidado com o que escrevo, não vá a princesa ficar ofendida :) <BR><BR>Abraços
Ruidikal a 20 de Outubro de 2007 às 14:13

Realmente um sábado "quase" perfeito hehehe <E que os próximos sejam melhores ainda :) Só faltou mesmo... eu ter dormido mais 3 horas em vez de ir para a aula de matemática hehe e também isso mesmo que pensaste... Ha que ter cuidado com o que escrevo, não vá a princesa ficar ofendida :) Abraço
Ruidikal a 20 de Outubro de 2007 às 14:15

Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12
13

15
18
19
20

23
25
27

28
29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO