Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

01
Nov 07

Pela segunda vez este ano assisto ao convite para me reunir com antigos colegas de faculdade. Já lá vão 10 anos desde que o curso acabou e, numa espécie de ritual meio americanizado, lá vamos nós descobrir o que mudou em cada um de nós, para além das mamãs, dos mais gordos, dos mais carecas etc, etc, etc....

Confesso que a primeira reunião me deixou um bocadinho à banda. Ficou áquem do que esperava, não só no número de pessoas, apenas oito, mas também porque parecia que estava ali um grupo que não tinha nada a dizer uns aos outros. Demasiadas diferenças e pouca vontade de se verem. Esta é a minha verdadeira opinião, apesar do que possam dizer. É verdade que após o jantar (e até durante graças á minha amiga dulcineia e a sempre faladora sandra), as coisas já estavam mais harmoniosas. Conversava-se alegremente, mas confesso que faltava a faísca que tornava tudo mais fresco, mais real e que me fazia recuar no tempo. Não estava lá o momento Beverly Hills, do quel falo tantas vezes. Esse, tinha desaparecido.

Agora, alguns meses depois, são outras pessoas a organizar e vou receoso.

 É verdade, vou sim senhor. É com nostalgia que tenho a certeza vou rever algumas pessoas, mas há outras que... nahhhhhhhh. Não sei. Acho que no fundo são tudo nervitos parvos e que tenho é que aproveitar a reunião. 

 Dia 17 ou 24, são as datas que se fala logo direi como tudo correu. 

publicado por Psyhawk às 10:01

3 comentários:
«Só temo é que se transforme numa mostra de filhos, de carros e de vidas felizes e para isso, meus amigos, prefiro as séries de televisão. Lamento.»

Precisamente por isto mesmo é que eu pensaria 1 milhão de vezes antes de aceitar ir a uma reunião de colegas que não visse à 10 anos. Mas às vezes quem mostra demais a sua felicidade... é para suspeitar não é? Ou será que é o meu lado invejoso a dar de si :)
Maga Patalógica a 1 de Novembro de 2007 às 23:07

Não há pachorra! Não fui à minha reunião dos 10 anos, nem penso ir à dos 20, nem dos 30... Fogueira de Vaidades??? Para isso leio o livro que é excelente!
Black Cat a 5 de Novembro de 2007 às 15:41

Não percebo como é que alguém (tu) que acabou a universidade muito antes de mim ainda fala em reuniões 10 anos depois. Mas pronto é só uma dúvida existencial, ou seja, não é nada de grave LOL

Bjkas
P. Gira a 8 de Novembro de 2007 às 18:51

Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

12
13
14
17

18
22
23
24

26
27
28
29
30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO