Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

03
Dez 07

Eu regressei mas a minha cabeça ainda lá anda.

É verdade sim senhor.

Está lá no calor, na alegria do convivio jornalistico, no gigantesco PROJAC, na praia que espreitava lá ao longe, nas havaianas e nos fios que podia ter comprado e não pude, nas paisagens arrebatadoras e ao mesmo tempo ameaçadoras, no estar longe de tudo e não ter que lidar com mil e um problemas que se apresentam em frente a mim sem que eu os queira resolver.

Gostava de voltar apenas para me afastar!

publicado por Psyhawk às 23:37

4 comentários:
Já agora, não querias mais nada, não? Andas aqui há 3 posts a fazer inveja ao pessoal e ainda querias mais? Já chega, sim??

Bjocas
Nina a 4 de Dezembro de 2007 às 23:34

Só aceito este post na condição de me levares contigo. É que eu também ando a precisar de fugir daqui.
Nini a 5 de Dezembro de 2007 às 18:52

E teres-me levado contigo para o Rio de Janeiro??!!
Também quero.
Mas na falta do Rio fui 3 dias em trabalho para o Funchal (e diga-se que o tempo estava bem melhor do que aqui no continente).
Quando voltares ao Rio avisa - tb quero!!!

Bj
Magnólia a 7 de Dezembro de 2007 às 13:50

Olá, olá, caro amigo. Vai ao Brasil e ainda se queixa. Sinceramente. Ainda por cima rodeado de verdadeiras giraças. Só mulheres. Não estarias mesmo nas arábias? :)
As fotos estão muito giras e gostei muito de ver a Sónia que já não via há séculos.

beijos e abraços
raquel a 11 de Dezembro de 2007 às 17:24

Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
14
15

17
18
19
21

23
24
27
29

30


mais sobre mim

ver perfil

seguir perfil

3 seguidores

pesquisar neste blog
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO