Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

11
Dez 07

O que dizer a um amigo que anda todo apaixonado mas que na certa vai levar uma tampa do caraças da pessoa que está do outro lado?

Eu já tentei de tudo, garanto, mas a verdade é que não sei mais como o preparar para o embate, que tenho a certeza vai ser vertiginoso!

Entretanto, óbvio, comecei a preparar os colchões, para a queda, os ombros, para a lágrima que vai por ai aparecer, e a paciência que vai ter que me ajudar para não lhe dizer: "Eu disse, não disse. Eu bem te avisei!" Ahhh, também tirei cá para fora o fato de padre, que tanto uso já teve, para ouvir as confissões que se seguirão...

É uma porcaria.

Porque é que a vida amorosa não é mais fácil?

Será preciso sofrermos assim tanto para conseguirmos o que queremos? Eu sei que é o que nos dizem nos filmes, mas será que a realidade tem que imitar assim tanto a ficção? Não podem os heróis chegar, ver e vencer, como Júlio César?

Realmente esta coisa do Adão e Eva e da maçã lixou-nos mesmo!

publicado por Psyhawk às 21:40

3 comentários:
Não te metas, deixa-o cair... Uma vez tentei alertar uma amiga e a resposta foi "Tu tens é inveja!" Uns meses depois veio chorar no meu ombro... e eu respondi-lhe "E agora, achas que EU tenho inveja por TU estares na merda ?" Calou-se!!! Portanto não te metas, deixa-o cair... Só se aprende com os erros!
Black Cat a 12 de Dezembro de 2007 às 11:45

Isto do amor é muito complicado. Não escolhemos totalmente por quem nos apaixonamos por isso az cegueira que sempre nos acometa tem a sua justificação. É esperar para ver...Depois de ter assistido a muitos amores kamikaze, digo-te por vezes podemos ser surpreendidos.
rocket woman a 12 de Dezembro de 2007 às 16:50

Concordo com os comentários anteriores! Fica de fora... e dá-lhe apenas o apoio que ele precisar! Acredita, é o melhor!
Por vezes achamos que estamos a fazer a coisa certa e no fim lixamo-nos! Nunca sabemos como vai acabar a história...

Beijinhos
Ana a 12 de Dezembro de 2007 às 22:23

Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
14
15

17
18
19
21

23
24
27
29

30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO