Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

16
Dez 07

Ok, eu sei que estou com uns dias de atraso (mas é natural, acreditem), mas a verdade é que a passada sexta feira ficou na memória dos cinco malucos que se juntaram lá para os lados de Campo de Ourique.

Entre vinho verde e tinto, confissões laborais e desejos para o futuro, comeu-se uma deliciosa massa com cogumelos que desapareceu que nem um instante da frigideira. Mas como com amigos a história é outra, e para manter a coisa animada era preciso mais alegria- embora entre nós ela haja sempre a rodos, nem que seja a falar de quem nos atormenta- , vai de catar por ai uma ginginha. Copo aqui, copo ali, como lá diz a música, já se estava a atestar.

Depois porque a sujidade já se começava a acumular na casita nova dos Kittos eis que fomos fazer a limpeza geral. Foi só pena a indumentária usada não ser a melhor para a ocaisão.

E porque ainda se estava bem e se queria era ficar mesmo de rastos toca de emborcar a seguir uma espécie de capirinhas. Sim porque foram feitas já com muita insegurança na mão, demasiado álcool, e pouquíssimo senso! 

E assim se resumiu a sexta feira...

Já perceberam porque é que ás vezes os antibióticos não fazem efeito? Eu já... mas soube tão bem

Espantaram-se os demónios, pôs-se os músuclos da cara a mexer e partilhou-se o melhor e o pior que nos ia na cabeça.

Ahhhhhhhhhhhhhh e isto vai repetir-se

FELIZMENTE

publicado por Psyhawk às 22:15

1 comentário:
E é isto doente...Queria ver se esivesses saudável. eh,eh
rocket woman a 19 de Dezembro de 2007 às 22:40

Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
14
15

17
18
19
21

23
24
27
29

30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO