Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

16
Dez 07

Eu poderia falar de compras de Natal, de passeios para tentar agarrar os raios de sol, que apesar de muito se esforçarem não aquecem nem á lei da bala, ou até de política nacional (que horror...é melhor esquecer este assunto nesta época de paz e amor...ou pelo menos hipocrisia)...mas a verdade é que boa parte da manhã foi passada, a ressacar.

 

Confesso que já não estava neste estado há muito tempo.

Não me lembrava, pelo menos! Por isso, foi com alguma dor que acordei para a realidade. Felizmente, inventou-se uma belezura chamada Grozan e toca a ir para o virote, que é como quem diz, comprar mais umas prendas. Pelo menos eu ainda apanhei ar puro, porque sei quem tenha ido para o circo... eh ehe he he, mas tendo passado mais tempo a visitar a casa de banho que a ver os palhaços, mas isso são outros quinhentos!

Bem...

A verdade é que a tarde foi passada devagarinho em casa. Era preciso pôr a cabeça no lugar. Sim, porque à noite e de forma improvisada voltou a repetir-se o processo de sexta.

E eu que tinha prometido não beber!

Depois de um jantar de troca de prendas (gostei especialmente do gajo que posso espetar!!!!), onde nos portámos todos muito bem, e a coca cola (sim aqui tenho que pôr publicidade) foi a bebida da noite, eis que às quase quatro da manhã resolvi estragar tudo.

Felizmente não estava sozinho. E como a companhia era da melhor fui dar um saltinho ao ARTZ, que já se tornou a minha casa nocturna de eleição, para este Inverno. As pessoas são giras, a música é boa... e quando a companhia extra resolve que quer pagar as bebidas, melhor. E chiques como somos entregámos-nos ao champagne. E do bom!

Eu que não sou de cravar copos agradeço este favorizinho que me foi feito, porque caso contrário ter-me-ia ficado por muito menos que champagne. É que o tempo das vacas gordas desapareceu por completo da minha carteira...por isso aproveitei!

Um copo, dois copos, três... e o ARTZ a fechar.

Mas como a noite era longa...Porque não um saltinho ao Plateau?

Ao som de Pump Up the Jam, dos Tecnotronic, Ride on Time dos Blackbox, Wild Boys dos Duran Duran, Rise Up, do Yves Larock, Shakira e afins lá fomos nós despejando mais uns copos...mais uma vez de champagne. Sim que quem é fino é-o até ao fim...

Eram seis e meia quando cheguei a casa

E ao meio dia quando hoje acordei...

AI A MINHA CABEÇA, É SÓ O QUE DIGO!

Já não sou o que era

Mas a verdade é que me diverti como há muito não o fazia

publicado por Psyhawk às 22:31

3 comentários:
Opá... o que eu perdi...!
Ana a 17 de Dezembro de 2007 às 11:52

Sábado fui jantar... bebi vinho... depois fui a um bar... bebi rum... Depois fui para casa e dormi 12 horas seguidas! A idade não perdoa: no Domingo tive que dormir a sesta porque não me aguentava em pé! :-)
Black Cat a 17 de Dezembro de 2007 às 13:38

Grande noite! Tenho de me mudar para capital!
Allie a 19 de Dezembro de 2007 às 10:18

Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
14
15

17
18
19
21

23
24
27
29

30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO