Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

25
Dez 07

Confesso que este espaço tem estado ao abandono, mas a verdade é que tenho tido tanto em que pensar que não lhe consigo dar tempo suficiente para me entregar de corpo e alma a nada. Vivo apenas o presente, mas sem o viver...

 

Recentemente numa entrevista, que fiz a um dos artistas do momento, este disse-me que por vezes entregamo-nos demais ao que fazemos naquela altura esquecendo tudo o resto que está à nossa volta. Inicialmente achei que o puto- ele, já não é bem um puto mas tem ar disso- estava a gozar, mas depois percebi que era verdade.

Talvez por isso nos entreguemos tanto às novas tecnologias. Porque são o agora, o neste momento, o cool...são gadgets que nos permitem viver o presente, sem termos que nos preocupar com o que realmente se passa à nossa volta, com o passado ou o futuro.

Eu sei que esta conversa pode parecer meio estranha, especialmente depois de ter enfardado tanto filhós, mas a a verdade é que dei por mim a concordar com ele.

Talvez por isso mesmo tenha deixado este blog ao desbarato nos últimos dias. Quis concentrar-me nas amizades, na família, no que era bom da vida. Deixar para trás estas coisas tão imediatistas e ao mesmo tempo tão superficiais.

Enfim... devaneios de uma barriga gorda, grande e cheia de comida.

E agora se me permitem...vou cair para o lado!

publicado por Psyhawk às 16:38

Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
14
15

17
18
19
21

23
24
27
29

30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO