Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

25
Dez 07

Eu sei que isto parece um daqueles anúncios pornos- na verdade faz parte de uma canção da Madonna sobre sexo- mas a verdade é que me refiro mesmo ao dinning. Ás belas jantaradas.

Felizmente todas correram pelo melhor- com excepção de uma, devido a uma doença subita, mas que felizmente não era nada de grave- só que ao contrário do que é meu costume, não vou poder pôr aqui as habituais fotos. É verdade... o meu eu auto censurou-as.

De tal forma, que nenhuma escapou a esse momento. Diz ele que umas porque mostravam demais, outras porque via-se de menos, em outras por causa dos cigarros, em outras a culpa era das ginjas.

Havia ainda corpos a limpar um chão que experiemntava pela primeira vez o toque da pele humana, gente famosa a resmungar pelas barulheiras infernais que se fazia logo ali ao lado- tu bem avisaste não foi flavinha- , eu sei lá... A minha autocensura estava que não se podia!

Havia momentos tão bons, tão bons, tão bons...que não vão aparecer excepto nas vossas caixas do correio.

Desde já aviso os corações mais fraquinhos para se conterem porque há momentos verdadeiramente embaraçosos....para todos. Ou não estivessemos a falar de jantares de Natal, onde o que importava mais era a amizade e algum alcool.

Sendo assim não vão haver fotos...

Mas se um dia eu me autorizar, atirar a minha auto censura pela janela, garanto que vão estar aqui os momentos mais hilariantes de 2007! Ou não fosse este blog um local tão divertido! Ou não...

 

publicado por Psyhawk às 17:03

Dezembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
14
15

17
18
19
21

23
24
27
29

30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO