Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

02
Jan 08

Hoje olhei aqui para o lado...para  a parte cronológica do blog, e reparei que o "rapaz" já tem quase cinco anos.

Sei que não postei diariamente e que por vezes, houve momentos, que o que aqui apareceu foi tudo menos escrita, mas a verdade é que lhe dediquei muito do meu tempo.

Muitas das vezes foi a estas horas da noite que me sentei e lhe dei animo. Dei-lhe vida. Aqui estão aventuras, desventuras, reclamações (tantas), gostos, ideias, e até idiotices... no fundo uma boa parte de quem sou. Uma espécie de curriculum vitae mas com poucos nomes, reduzidissimas moradas e até escassas fotos...mas o resto está cá tudo!

O que mais espantava quem por aqui passava era a capacidade que eu tinha de me pôr à frente do compuatdor- hoje ja um portátil-  e depois de um dia de trabalho, muitas vezes passado em frente a um computador...mas piorzinho!

Mas a verdade é que este espaço, já se tornou mais do que uma simples rotina, uma obrigação (que nunca o foi). Tornou-se uma parte de mim mesmo.  E quando não apareço por aqui, sinto um vazio estranho...como se algo em mim estivesse em falta.

Espero que 2008 me traga mais força para que os cinco anos sejam apenas uma marca, uma numa longa jornada.

publicado por Psyhawk às 23:10

1 comentário:
Descobri o teu blog por acaso, mas acabo sempre por dar aqui um pulo para ver o que escreveste. Acho piada à tua forma de escrever e de expressar aquilo que muitas vezes se pensa e não se manifesta. Ora rio, ora penso, ora concordo, ora pasmo...Ora... um bem haja para ti e que em 2008 continues a manifestar-te.
Bom Ano 2008!
:-)
SimplesmenteAna a 3 de Janeiro de 2008 às 00:52

Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

14
15
16
18

21
23
24

28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO