Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

02
Jan 08

Quem já viu os meus posts por ai sabe que este ano não consegui fazer um balanço de 2007. Escrevi, e volto a escrever, que a ASAE apreendeu a minha balança porque achava os resultados (que fiquei sem saber bem quais eram) eram duvidosos.

Disseram-me, que dentro de 15 dias entregariam a dita cuja com os resultados verdadeiros. Vou aguardando...

Mas a medo...

Confesso que este ano tive um Dezembro...chalado! Eu, que todos sabem, que adoro jantares de Natal e festanças, andei mais copo vazio que copo cheio.

Não me apetecia fazer compras, irritava-me o espírito festivo e deu cabo de mim ter que estar feliz só porque 2007 dava lugar a 2008. Nem sabem a neura!

Não é que alguma coisa tenha corrido mal, mas a verdade é que quando olho bem para trás, para este 2007, que ainda há uns dias estava aqui comigo, não consigo visualizar nada de extremo. Não há nada que me faça dizer.."aaaaaaaaahhhh isso foi de 2007!".

A minha vida parece estar parada, num mar sem vento, à mercê dos outros, que de quando em vez, por ali passam e deixam viveres...uns bons, outros nem por isso.

Ando de telha que querem!

E parece que não tem fim á vista.

Eu bem tento colocar um sorriso na cara todos os dias, e ver o lado B da vida (pelo menos é o que diz aquele sumo conhecido), mas não o vejo. Ou será que os meus óculos estão estragados? E as lentes riscadas (disso tenho a certeza porque ainda ontem reparei...damn...mais dinheiro a desaparecer da minha conta!).

Seja como for... venha dai 2008!

Pelo menos que seja tão bom como 1998...

(acabei de ler o blog do meu caro amigo Neo... e subitamente algo se alegrou na minha vidinha. Não foi uma clarão, mas uma luz branca e bela. Chama-se sinal de amizade, por muito piegas que possa parecer, e deu-me novo alento para o que ai possa vir!)

Mesmo assim isto não anda bom! Acho que vou deitar-me e acordar em 2009! Que tal?

publicado por Psyhawk às 23:57

4 comentários:
Não desesperes, há momentos da nossa vida assim... Momentos de calmaria extrema, outros de confusão, outros de tédio, mas tudo acaba por dar em algo, tens é de ter mais pachorra.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Não desesperes, há momentos da nossa vida assim... Momentos de calmaria extrema, outros de confusão, outros de tédio, mas tudo acaba por dar em algo, tens é de ter mais pachorra. <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>Bjks</A> <BR>
su a 3 de Janeiro de 2008 às 10:16

Quer dizer que nem os dias que passámos em Londres se destacam em 2007?! Magoei!
Possivelmente sofrerás do mesmo problema de muitas pessoas que querem dias e noites explosivos 365 vezes no ano. Nâo funciona assim e o que se pode fazer é ir mudando o que está mal. Provavelmente precisas de ir respirar outros ares...Provavelmente, mas não arrumes com um ano inteiro para o caixote do lixo porque neste momento estás de telha. Foram 365 dias cheios de momentos. Pensa bem e certamente que alguns mesmo pequenos se destacam.
rocket woman a 3 de Janeiro de 2008 às 10:27

E os dias no Rio dos contrastes, o iminente ataque dos pivetinhos, as bacoradas na Globo... Foram poucos dias, mas marcantes, Huguinho. Até antecipaste o teu aniversário para o chique "Porcão", com a conta paga pelo tio Balsemão. Arrebita, pois a chefe Luísa vai dominar as tropas e tens que estar atento à guarita. Bjos desta tolinha do Norte, carago!
Sara a 3 de Janeiro de 2008 às 14:47

E o fim-de-semanazinho em Mira, hein?? E as seguintes Miradas, humm?? Olha que já há mais gente por aqui a reclamar... tudo isto junto parece que já dá um ano em cheio!

E já agora... continuemos com as Miradas no próximo dia 19, que tal?

Bjocas
Ana a 3 de Janeiro de 2008 às 21:38

Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

14
15
16
18

21
23
24

28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO