Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

17
Jan 08

O meu banco anda a dar comigo em doido... e olhem que é quase impossível, já que maluco já eu ando, com tantas horas que passo no meu emprego.

Agora resolveram enviar-me vezes sem conta cartões de multibanco, que eu não pedi, não quero e embora gostasse de ter, não tenho dinheiro para lá enfiar.

Inicialmente até achei que me queriam dar um prémio ou qualquer coisa do género...ingenuidades.

Até me aperceber que me andam a comer da conta.

Ainda não fui lá, porque sem ser comer e trabalhar, a minha vida tem-se limitado aos transportes públicos e a dormir...vida pessoal já nem existe. Por isso hoje, que tive uma abertura de cinco ou dez minutos, meti-me ao telefone a tentar esclarecer a situação.

E conhecem a sensação de que por muito que expliquem ninguém vos está a ligar nenhuma? Foi mais ou menos a que tive hoje quando expliquei ao gajo, que estava a substituir o meu administrador de conta o que se passava. Senti-me um verdadeiro burro a olhar para o palácio... é que não havia qualquer resposta do outro lado.

Eu bem tentei sinais de fumo, bonequitos, eu sei lá...mas do outro lado a frase que mais ouvi foi: "não estou a perceber bem porque é que está a reclamar".

Com isto tudo resignei-me...e sexta feira vou fazer a vida do gajo um inferno...pessoalmente.

Como se eu nem tivesse mais nada que fazer...

publicado por Psyhawk às 01:13

1 comentário:
Tem piada que esse foi o meu banco durante anos e fartei-me exactamente por estas macacadas em que nos obrigam a pagar por coisas que nunca pedimos. Infelizmente acho que vou ter que voltar para subscrever um dos produtos deles, mas ainda bem que vou avisada que certas coisas não mudam.
rocket woman a 17 de Janeiro de 2008 às 10:56

Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

14
15
16
18

21
23
24

28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO