Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

19
Jan 08

Uma pessoa tira o fim de semana para descansar e passa o tempo a pensar e analisar a vidinha de trás para a frente. Os prós os contra e etc e tal.

Estou a começar a irritar-me.

O FDS é para descansar não para pôr o cérebro com um nó daqueles que nem os marinheiros desatam.

Eu penso no trabalho, no trabalho, nas decisões da vida, no trabalho, na minha falta de vida pessoa, no trabalho, na falta de uma cara metade, no trabalho, na falta de cara metade, no trabalho, no trabalho, em famosos- que é como quem diz em trabalho-  e na falta de cara metade.

E começo a achar aqui um padrão que ainda me deixa mais irritado.

Chiça!

publicado por Psyhawk às 18:34

3 comentários:
Como te compreedo... eu podia ter escrito este post. Mas sabes que mais, tens de te concentrar nas coisas boas e esquecer essas. Vê umas séries de televisão - não portuguesas, para não pensares no trabalho - ouve umas músicas, navega na Internet, planeia umas férias. Isto claro, sem contar com os amigos, que nos distraiem dessas coisas. Pensa antes na belíssima vida que tens e foca-te nela. Beijos grandes ;)
Vanita a 20 de Janeiro de 2008 às 01:28

E eu penso em exames, que é como quem diz em trabalho e na falta de dinhero e nos exames e no dinheiro que nao tenho e em exames...

Parecido, mas a ti falta-te gaja a mim falta-me dinheiro.

Mafarrica a 21 de Janeiro de 2008 às 11:51

Deixa lá, eu também penso que me farto, até demais... Pensar é sofrer, vai por mim. Eu gostava de não pensar tanto, de não analisar tanto, sabes..? Gostava de ser como aquelas pessoas que se desligam da vida e das outras pessoas e se centram mais nelas. Eu não, estou sempre a pensar, será que fiz bem, será que devo fazer isto, aquilo..? Huf... Já estou cansada!
Bjks

PS - devias ser peixes e n capricórnio
Su a 22 de Janeiro de 2008 às 19:36

Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

14
15
16
18

21
23
24

28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO