Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

26
Jan 08

 

Á medida que vou vendo reportagens sobre as nossas urgências, indago-me seriamente se quero chegar a velho, ou se algum dia quero voltar a sair da nossa confortável capital.

Desde ambulâncias que não chegam, a hospitais que fecham as portas, passando por serviços do INEM que não aparecem e centros de saúde que se esfumegam pela lei... uma verdadeira catástrofe que parece estar a poiorar nas mãos do actual ministro da saúde. Um homem que escolheu a profissão errada, já que, se colocou á frente de um ministério que precisa de gente que trabalhe e não de bons faladores. E este senhor, já descobriu que não é nem uma coisa...nem outra! Portanto já estão a ver o erro!

O homem comete gafe atrás de gafe, seja em tomadas de decisão- ora fecho aqui estas urgências, ora mando os médicos todos para as urtiugas, porque afinal eu tenho um médico particular a quem posso pagar milhares- ora na hora de falar com a comunicação social, espalhando-se em cada dez palavras.

Este governo tem-me irritado devido à sua prepotência e a sua incapacidade de resolver o mais pequeno problema. Mas este ministro da saúde põe-me os cabelos em pé.

Qualquer dia só falta vir para a televisão dizer que a saúde é só para quem pode e não para todos.... ou não será isso que ele já fez saber, com as suas medidas?

É médicos particulares é o que não falta a encherem os bolsos, enquanto no estado estão uns senhores que de cuidados de saúde, eu acho, que cada vez percebem menos ...

 

A experiência que a TVI fez- simular uma chamada para os bombeiros, numa situação caricata e de emergência, que deu origem a risota e tudo- foi a gota de água mostrando o quão mal preparados estamos, na matéria de urgências médicas... especialmente quando se viaja para fora de Lisboa.

Atá Aveiro deixa morrer os velhos nos corredores, esquecendo-se de os atender, tudo porque na triagem alguém fez desaparecer a ficha de uma velhinha algures por uam secretária, enquanto fumava um cigarro, ou dava uma queca!

Eu rezo para que alguém veja isto e decida que o dilúvio é o melhor para este pais!

 

 

 

 

publicado por Psyhawk às 16:26

Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

14
15
16
18

21
23
24

28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO