Onde todos podem uivar o que quiserem... vejam por mim!

31
Jan 08

Com a minha vida meio abananada pelo trabalho (o tema repete-se, é verdade) dou por mim sem tempo para as coisas mais simples.

Até escrever neste blog se tornou quase uma tarefa herculea.

Então imaginem o que é descontrair? Sim...isso, então tornou-se quase um pesadelo. Mesmo quando abandono o local de trabalho algo me puxa para lá... talvez por isso sinta que ando a perder um pouco das coisas que acontecem à minha volta.

 

Hoje quando andava na baixa (sim, hoje sai eram 18h55, um novo record), dei por mim a achar que havia uma série de coisas novas por ali. Ora achava que uma fachada de um prédio tinha sido pintada, ora que a rua estava finalmente arranjada, ora... uma série de oras que conclui, eram estranhos.

Até as pessoas que por mim passavam pareciam diferentes.

Tive então a certeza que tenho que deixar de trabalhar! LOL

É verdade... hoje senti que andava a perder metade do mundo. Que havia alguma coisa que me estava a prender do que me rodeava. Eu não sou propriamente estúpido- apesar de já mo terem apontado umas 10 vezes na vida, mas sempre por pessoas completamente idiotas - mas a verdade é que também tanto trabalho estupidifica. É que perdemos a noção do belo, do carinho e até da amizade de quem nos rodeia... isto porque só se trabalha. 

Tenho que arranjar um hobbie

publicado por Psyhawk às 22:37

Janeiro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
12

14
15
16
18

21
23
24

28
29
30


mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO